#betrend moda

As mini malas que vai querer usar esta estação

Fique a par das novidades em mini malas que prometem otimização e muito estilo em qualquer ocasião.

Dentro do segmento das malas, que é um dos preferidos de muitas mulheres, há um que tem ganho destaque nos últimos anos: o das mini malas.

As mini malas - que, como o nome indica, são versões reduzidas das malas que todas as mulheres têm no armário - prometem ser o pico da otimização: permitem que levemos apenas o essencial, sem grande peso, e com muita praticidade.

Se é fã de malas, vai gostar de saber que as mini malas existem em todo o tipo de formatos: de mochilas a malas de viagem, de carteiras tiracolo às malas tote. Seguem alguns exemplos que provam que as mini malas são verdadeiramente irresistíveis:

mini malas

Mini malas para todas as ocasiões

Mini mala tiracolo

As malas de usar a tiracolo já são conhecidas pela praticidade, mas em formato mini garantem que nunca leva consigo mais peso do que o seu ombro prefere aguentar. Em tamanho reduzido, servem para uma tarde de passeio ou para deslocações curtas de lazer.

Mini tote

Não é bem uma mala mini, é mais uma saca pequenina. Os famosos tote bags, que todas as fashionistas exibem numa saída para compras, existem agora em modelos mini, igualmente práticos mas mais adequados para os dias em que as compras não serão particularmente volumosas. Podem ser usados como carteira normal ou como arrumação suplementar.

Mini mochila

Para as ocasiões mais informais ou em que é necessário transportar vários objetos, as mochilas são uma boa opção. Os modelos tradicionais, no entanto, são quase sempre demasiado grandes para o que se pretende - até dão um certo ar de adolescente a sair da escola. O problema fica resolvido com as mini mochilas, que cumprem a mesma função mas garantem que o look se mantém adulto.

Mini saco de desporto

Já vai longe o tempo em que uma ida ao ginásio obrigava a fazer uma mala como se fosse de férias uma semana inteira. Hoje a tendência dita que se simplifique, e quando os cremes ficam todos em casa pouco sobra, além das sapatilhas e da roupa de treino, para levar no saco. A moda permite, assim, que os sacos de desporto passem a ter um tamanho mais reduzido, facilitando o transporte ao longo do dia.

mini malas

Mini mala de viagem

Para quê levar um trolley enorme se vai ficar apenas uma noite fora de casa? As mini malas de viagem são a resposta para quem acredita que menos é mais, mesmo na hora de passear: são pequenas, práticas, resistentes e fáceis de organizar. Uma ajuda preciosa para quem tem dificuldade em escolher os looks para levar.

Mini mala de mão

As malas de mão, que se trazem seguras pelas asas, também existem em versão reduzida. As mini malas de mão são populares entre as marcas de luxo, de tal forma que até existem réplicas mini de modelos intemporais e famosos. Estas opções são particularmente boas para eventos formais, em que a roupa pede discrição na mala mas, ainda assim, precisa de levar consigo mais do que o telemóvel e as chaves de casa.

E porque as malas nunca são demais, não deixe de ver as nossas sugestões de malas femininas que vai querer ter no seu guarda-roupa. 

#betrend

Produtos relacionados

Nécessaire earlene acolchoadoNécessaire earlene acolchoado
Nécessaire earlene acolchoadoNécessaire earlene acolchoado
Mala shopper noelle saffianoMala shopper noelle saffiano
MALA GUESS CESSILY CONVERTIBLE CROSSBODY COGNACMALA GUESS CESSILY CONVERTIBLE CROSSBODY COGNAC
Mala de ombro kateyMala de ombro katey
Guess Mala de ombro katey
€130
Little bay backpackLittle bay backpack
Guess Little bay backpack
€130
Minimala a tiracolo sharmaMinimala a tiracolo sharma
Mala GUESS katey 4g logoMala GUESS katey 4g logo