1) PROCESSAMENTO DA ENCOMENDA

Como posso fazer o pagamento da minha encomenda?

PayPal, MBWAY, Referência MB, Cartão de Crédito e Débito.

Qual a validade de uma compra quando efetuada através de Referência Multibanco?

Guardamos a sua encomenda, que está pendente de pagamento, até 72h após recebermos o pedido. Caso o pagamento através de Referência Multibanco não seja efetuado nesse prazo, eliminaremos a reserva e cancelaremos a sua encomenda.

Os dados do meu cartão e os meus dados pessoais estão seguros?

Toda a informação relativa ao seu cartão de crédito é inserida numa página web segura SSL. Os dados serão depois encriptados e enviados diretamente para a rede do fornecedor do seu cartão de crédito, onde o cartão e posterior transação serão autorizados e aprovados. As informações do seu cartão de crédito não são armazenadas nos nossos servidores.

É necessário criar conta para efetuar uma encomenda?

Não. Pode realizar uma compra no nosso site como guest. No entanto ao criar conta, pode:

- Confirmar facilmente o estado e resumo da sua encomenda

- Guardar os seus produtos preferidos na sua wishlist

- Receber informações sobre novos produtos, lançamentos e promoções

- Consultar o seu histórico de compras a qualquer momento

Quais as condições de tratamento dos meus dados pessoais? Pode aceder e ler a nossa Política de Privacidade ao clicar aqui.

2) ENVIO

Para onde podem enviar a minha encomenda?

De momento só efetuamos envios para Portugal Continental e Ilhas.

De que forma é enviada a minha encomenda?

Todos os produtos em distribuição serão entregues através do nosso transportador DPD (Chronopost).

Quanto tempo demorará a minha encomenda a chegar?

A entrega será efetuada em até 72h / 96h (dias úteis) após a confirmação do pagamento em Portugal Continental e nas Ilhas. No dia anterior á entrega e no dia da entrega irá receber um sms automático a informar da entrega do seu pedido através do transportador;

Quais os custos de envio?

O envio terá um custo para o Cliente de 3,95€ (em compras acima de 30€) para Portugal Continental 19€ para as Ilhas.

O que acontece se eu não estiver na morada de entrega?

No caso de falha de entrega por responsabilidade do Cliente, colocamos à sua disposição 2 tentativas de entrega. Após essas tentativas o produto é devolvido à loja. Se pretender novo envio terá o custo de um novo envio.

Como sei quando será feita a entrega da minha encomenda?

Receberá um email com o respetivo tracking number, número com o qual será possível seguir a sua encomenda no site do distribuidor, e acompanhar o estado da mesma.

Posso acompanhar a minha encomenda?

Sim. Através do tracking number que receberá para seguir a sua encomenda.