Questões Frequentes
1) PROCESSAMENTO DA ENCOMENDA
Como posso fazer o pagamento da minha encomenda?
PayPal, MBWAY, Referência MB, Cartão de Crédito e Débito.
Qual a validade de uma compra quando efetuada através de Referência Multibanco?
Guardamos a sua encomenda, que está pendente de pagamento, até 72h após recebermos o pedido. Caso o pagamento através de Referência Multibanco não seja efetuado nesse prazo, eliminaremos a reserva e cancelaremos a sua encomenda.
Os dados do meu cartão e os meus dados pessoais estão seguros?
Toda a informação relativa ao seu cartão de crédito é inserida numa página web segura SSL. Os dados serão depois encriptados e enviados diretamente para a rede do fornecedor do seu cartão de crédito, onde o cartão e posterior transação serão autorizados e aprovados. As informações do seu cartão de crédito não são armazenadas nos nossos servidores.
É necessário criar conta para efetuar uma encomenda?
Não. Pode realizar uma compra no nosso site como guest. No entanto ao criar conta, pode:
- Confirmar facilmente o estado e resumo da sua encomenda
- Guardar os seus produtos preferidos na sua wishlist
- Receber informações sobre novos produtos, lançamentos e promoções
- Consultar o seu histórico de compras a qualquer momento
Quais as condições de tratamento dos meus dados pessoais? Pode aceder e ler a nossa Política de Privacidade ao clicar aqui.
2) ENVIO
Para onde podem enviar a minha encomenda?
De momento só efetuamos envios para Portugal Continental e Ilhas.
De que forma é enviada a minha encomenda?
Todos os produtos em distribuição serão entregues através do nosso transportador DPD.
Quanto tempo demorará a minha encomenda a chegar?
A entrega será efetuada em até 72h / 96h (dias úteis) após a confirmação do pagamento em Portugal Continental e até 5 dias úteis nas Ilhas. No dia anterior á entrega e no dia da entrega irá receber um sms automático a informar da entrega do seu pedido através do transportador;
Quais os custos de envio?
O envio terá um custo para o Cliente de 3,95€ (em compras abaixo de 30€) para Portugal Continental e de 19€ para as Ilhas (numa compra de qualquer valor).
O que acontece se eu não estiver na morada de entrega?
No caso de falha de entrega por responsabilidade do Cliente, colocamos à sua disposição 2 tentativas de entrega. Após essas tentativas o produto é devolvido à loja. Se pretender novo envio terá o custo de um novo envio.
Como sei quando será feita a entrega da minha encomenda?
Receberá um email com o respetivo tracking number, número com o qual será possível seguir a sua encomenda no site do distribuidor, e acompanhar o estado da mesma.
Posso acompanhar a minha encomenda?
Sim. Através do tracking number que receberá para seguir a sua encomenda.
3) DEVOLUÇÕES
Posso fazer uma troca ou devolução?
Aceitamos a devolução do artigo até 30 dias após a data da fatura. Os artigos devem ser devolvidos sem uso e danos, junto com as respetivas etiquetas. Poderá agendar a devolução do artigo, recolhido pela transportadora DPD, num local à sua escolha;
A devolução é feita para a mesma conta utilizada para a compra do produto de acordo com as normas infra.
Poderá ainda usufruir da troca por outro produto ou devolução em vale (duração de 6 meses) nas lojas físicas* da Vans, Guess e Timberland, no prazo de 30 dias após a data da fatura**. O vale apenas poderá ser usufruído nas lojas físicas da respetiva marca.
*Serviço disponivel apenas nas lojas físicas Premium das marcas Vans, Guess e Timberland, excluindo Outlets.
**Para compras efetuadas a partir de 01/11/2023, o prazo de troca ou devolução online e em loja é alargado até 20/01/2024.
Por favor note que, não é possível efetuar devoluções de produtos selados que não sejam passíveis de devolução por motivos de higiene.
Como posso agendar uma devolução?
Se pretender devolver um artigo, envie um email para betrendstore@brodheim.pt, assim que rececionarmos o seu email, iremos proceder ao agendamento da recolha do artigo.
A recolha será efetuada pelo nosso parceiro de transporte DPD, num prazo máximo de 72h após a realização do pedido de recolha.
INSTRUÇÕES DE DEVOLUÇÃO
Devolver a sua encomenda é grátis
Devolução através de recolha
- Solicite o pedido de devolução através do email betrendstore@brodheim.pt anexando o pdf da fatura que recebeu;
- Devolva o artigo dentro da mesma caixa colando a etiqueta de devolução que acompanha a encomenda (no caso de já não ter essa etiqueta, ser-lhe-á enviada uma nova no momento de confirmação da recolha). Solicitamos a sua ajuda para encerrar bem a caixa de forma a mitigar o risco de possíveis roubos no transporte;
- A recolha dos artigos será realizada pelo nosso transportador no local que lhe for mais conveniente, num prazo máximo de até 72h (dias úteis) após a formalização de intenção de devolução;
Depois de recebermos o artigo devolvido e confirmada a devolução e integridade do produto, enviar-lhe-emos um aviso de devolução por e-mail.
Após o processamento da devolução, o reembolso será efetuado pelo mesmo modo de pagamento original, excluindo o custo de envio. O reembolso pode demorar até 15 dias úteis para estar disponível na sua conta.
Por favor, tenha em consideração que não efetuamos o reembolso do custo que pagou pelo seu envio.
Devolução nas lojas físicas da Guess, Vans e Timberland
Visite-nos numa das lojas físicas* das marcas Guess, Vans e Timberland e poderá devolver o seu artigo da respetiva marca, de forma fácil e prática.
Basta indicar que pretende fazer uma devolução de um artigo adquirido na Betrend Store e depois de verificadas as condições do artigo a devolver, será efetuada a devolução ou troca através de vale (duração de 6 meses).
*Serviço disponivel apenas nas lojas físicas Premium das marcas Vans, Guess e Timberland, excluindo Outlets.
COMO É QUE SEREI INFORMADO DE QUE A DEVOLUÇÃO FOI PROCESSADA?
Depois de recebermos o artigo devolvido e confirmada a devolução e integridade do produto, enviar-lhe-emos um aviso de devolução por e-mail.
Após o processamento da devolução, o reembolso será efetuado pelo mesmo modo de pagamento original, excluindo o custo de envio. O reembolso pode demorar até 15 dias úteis para estar disponível na sua conta.
Por favor, tenha em consideração que não efetuamos o reembolso do custo que pagou pelo seu envio.
PERÍODO DE REEMBOLSO
Os reembolsos serão realizados utilizando o mesmo método de pagamento utilizado para processar a encomenda num máximo de 15 dias, dependendo do seu banco e do método de pagamento utilizado.
REEMBOLSO INCORRETO
Se o montante do seu reembolso estiver incorreto, contacte o nosso departamento de Apoio ao Cliente através do endereço betrendstore@brodheim.pt e resolveremos o problema assim que for possível.
Lembre-se que a Betrend Store se reserva o direito a rejeitar devoluções comunicadas ou enviadas fora do período estabelecido e as que contiverem peças de roupa que não estejam no mesmo estado em que foram recebidas.
4) CAMPANHAS EM VIGOR NAS LOJAS FÍSICAS DAS MARCAS
Já sou cliente de uma das Marcas em Portugal com ficha criada, e costumo beneficiar de um desconto de aniversário, posso utilizar essa campanha na Betrend Store?
Não, o benefício de desconto de aniversário é exclusivamente atribuído nas lojas físicas das mesmas.
Já sou cliente de uma das Marcas em Portugal com ficha criada, a minha venda fica registada nessa ficha e posso beneficiar de campanhas em loja que estejam ativas?
Sim, a venda de um artigo através da Betrend Store, fica registada na ficha do cliente, caso este já tenha ficha criada na respetiva marca (Exclusivo Vans, Timberland e Guess).
Caso existam campanhas ativas em loja, o valor da venda do artigo na Betrend Store ficará registado na ficha do cliente, e o cliente mediante as condições da campanha em vigor, poderá usufruir da mesma nas lojas físicas da respetiva marca*.
*Lojas físicas em que as condições descritas acima são válidas:
Timberland
Algarve Shopping, Almada Fórum, Amoreiras, Arrábida Shopping, Avenida da Liberdade, Cascais Shopping, Colombo, Fórum Algarve, Fórum Aveiro, Fórum Aveiro, Fórum Coimbra, Fórum Montijo, Fórum Viseu, Leiria Shopping, Madeira Shopping, Mar Shopping, Norte Shopping, Oeiras Parque, Vasco da Gama
Vans
Almada Fórum, Rua Augusta, Cascais Shopping, Leiria Shopping, Vasco da Gama, Oeiras Parque, Arrábida Shopping, Madeira Shopping, Fórum Algarve, Mar Shopping
Guess
Guess Aeroporto Lisboa, Guess Algarve Shopping, Guess Almada Fórum, Guess Amoreiras, Guess Avenida, Guess Braga Parque, Guess Cascais Shopping, Guess Fórum Algarve, Guess Fórum Coimbra, Guess Madeira Shopping, Guess Norte Shopping, Guess Vasco da Gama, Guess Oeiras Parque, Guess Acessórios Colombo, Guess Jeans Colombo, Guess Aveiro.
5) UTILIZAR O DESCONTO DE SUBSCRIÇÃO DE NEWSLETTER
Para usufruir do desconto de subscrição na nossa Newsletter deve preencher os campos de subscrição, aqui. Seguidamente irá receber um Welcome Email onde terá acesso a um código de boas vindas que deverá usar no momento de finalização de compra, no campo "Cartão de oferta ou código de desconto".
CONDIÇÕES:
- Valor da oferta: 10% de desconto em todo o carrinho;
- Não permite produtos promocionais;
- Válido apenas na primeira compra no site;
- Válido para Portugal Continental e Ilhas;
Para qualquer questão relacionada com o nosso site e/ou produtos poderá enviar um email para betrendstore@brodheim.pt. Caso seja uma questão relacionada com uma compra, refira sempre o número da sua encomenda e o nome em que foi realizada para facilitar e agilizar todo o processo.