#betrend moda

Acessórios. Conheça os produtos que são capazes de transformar qualquer look

Já se perguntou como algumas pessoas parecem sempre tão elegantes e confiantes, mesmo usando roupas mais básicas? A resposta está nos detalhes! Neste artigo, exploramos o poder dos acessórios e como estes fazem toda a diferença no dia a dia.
Acessórios. Conheça os produtos que são capazes de transformar qualquer look

Na moda, os detalhes são tudo. E quando se trata de transformar um look básico em algo espetacular, os acessórios desempenham um papel fundamental, marcando, imediatamente, a diferença.

Lenços

Os lenços não são apenas para manter o pescoço aquecido. São acessórios de moda capazes de dar vida ao look mais básico. Adicionando cor, textura e um toque de elegância a qualquer conjunto.

Lenços Guess

Kefiah com logótipo 4G e peony Guess | Kefiah Guess 

Chapéus

Os chapéus são o acessório perfeito para marcar um statement e mostrar um pouco da personalidade de cada um. Um chapéu bem escolhido pode trazer maior elegância - e muita vida - ao seu conjunto

Malas

As malas são mais do que apenas um acessório prático, são uma verdadeira declaração de moda. Invista numa mala de qualidade que combine com vários looks e que também seja funcional.

Mala shopper vikky cube logo Guess | Mala tiracolo cristina pele genuína Guess | Mini mala de ombro katey Guess

Óculos de Sol

Os óculos de sol são uma peça que grita estilo! Além de protegerem os seus olhos dos raios solares, dão um toque de mistério e glamour. Escolha um modelo que se adapte ao formato do seu rosto e que complemente o seu estilo pessoal.

Cristina eyewere mod cfs 007 | Chicago | Cristina eyewere mode cfs 004