#betrend moda

Tudo o que precisa para o melhor regresso às aulas

O regresso às aulas está a chegar e nada melhor do que começar o novo ano letivo com estilo e conforto. A Vans oferece uma ampla gama de produtos que são perfeitos para as aulas e aventuras do dia a dia. 
Tudo o que precisa para o melhor regresso às aulas

O mês de setembro está a aproximar-se e, com ele, chega o entusiasmo do regresso às aulas. Este é o momento perfeito para renovar o guarda-roupa e preparar-se para enfrentar os desafios académicos com estilo e confiança. Se está à procura de produtos que combinem moda e funcionalidade, a Vans é a marca que não pode faltar na lista de compras.

Ténis icónicos para todos os estilos

Os ténis são peças fundamentais no guarda-roupa de qualquer estudante. Além de conforto e durabilidade, eles são um reflexo do estilo pessoal. A Vans oferece uma ampla variedade de modelos que vão desde os clássicos Old Skool até aos modernos Ultrarange. Escolha entre cores e padrões únicos para dar um toque de originalidade aos seus looks.

Ténis Vans

Ténis checkerboard Vans | Ténis ultrarange Vans  

Mochilas e acessórios práticos

Para transportar os livros e materiais escolares, nada melhor do que uma mochila resistente e cheia de personalidade. A Vans apresenta uma coleção de mochilas que aliam estilo e funcionalidade. Com vários compartimentos e designs atrativos, facilmente encontrará a mochila perfeita para ter tudo organizado.

Malas Vans Regresso às aulas

Vestuário casual e descontraído

O ambiente escolar muitas vezes permite um vestuário mais descontraído. A Vans oferece uma coleção de vestuário mais casual que combina na perfeição com a rotina escolar. Desde T-shirts estampadas a sweatshirts confortáveis, existem opções para diferentes estilos.

Vans roupa

Camisola com capuz Vans | Casaco drill chore Vans | T-shirt Vans 

Expresse a sua individualidade

O regresso às aulas é uma oportunidade para se mostrar quem é. Com os produtos da Vans, pode expressar a sua individualidade e criatividade. 

Descubra mais produtos perfeitos para o regresso às aulas no site da Betrend.