#betrend moda

CINTOS: A TENDÊNCIA QUE NUNCA SAI DE MODA

Os cintos são um acessório versátil que podem transformar completamente um look, e em 2023, a tendência é usá-los de forma inesperada.

CINTOS: A TENDÊNCIA QUE NUNCA SAI DE MODA

Não subestime a capacidade deste acessório em dar um toque diferenciado e inovador aos seus looks.

Em 2023, a tendência é usar os cintos de uma forma inesperada, como adereço e não apenas como um item funcional. Os cintos podem ser usados de diferentes maneiras, como em torno do pescoço, na cintura, nas ancas, nos pulsos e até mesmo nas pernas.

Com interpretações mais abstratas e dimensões dramáticas, os cintos podem ser de diferentes estilos e materiais. Desde o couro até ao metal, sendo possível encontrar o cinto perfeito para complementar qualquer look.

É uma tendência que nunca sai de moda, que vem trazer versatilidade e diversão, sendo uma ótima escolha para um visual diferente. Fácil de usar e encontrar, podendo ser combinado com diferentes estilos, desde o mais básico ao mais elaborado. 

Independentemente do seu estilo, é possível encontrar o cinto perfeito para complementar o seu look e dar aquele toque especial.

Não hesite em apostar nesta tendência e arrase nos seus conjuntos!

Lembre-se de que os cintos podem ser usados de formas inesperadas, e podem ser o detalhe que faz toda a diferença no look, e que em muitos conjuntos, poderá ser até o item principal do seu visual.

 

@Vogue, United States  - Phil Oh