#betrend moda

Georgina Rodriguez é a cara da campanha de outono/inverno da GUESS e Marciano

Georgina Rodríguez é a nova cara da campanha mundial da Guess e Marciano, personificando, na perfeição, os ideais das marcas, representando uma mulher forte, sensual e empoderada. 
Georgina Rodriguez é a cara da campanha de outono/inverno da GUESS e Marciano

A famosa modelo e influenciadora Georgina Rodríguez é a mais recente escolhida para ser a estrela da campanha global da Guess e Marciano. Com a sua beleza marcante, carisma cativante e personalidade forte, Georgina personifica perfeitamente os ideais das marcas, representando uma mulher moderna, confiante e empoderada.

Georgina e Guess

A escolha de Georgina para liderar a campanha não é uma surpresa, dado õ seu crescente prestígio no mundo da moda e do entretenimento. Além de ser conhecida como a companheira do famoso jogador de futebol Cristiano Ronaldo, tem criado o seu próprio caminho de sucesso, conquistando o coração de milhões de fãs ao redor do mundo.

A parceria entre Georgina, Guess e Marciano é, portanto, uma combinação perfeita. 

Georgina

"Sinto-me verdadeiramente honrada por ser convidada para trabalhar nesta nova campanha da Guess e Marciano", afirma Georgina Rodríguez, "adoro a marca e os valores que representa. Adoro usar as coleções porque me fazem sentir poderosa e, ao mesmo tempo sexy. Têm um toque feminino distinto que, em simultâneo, expressam uma essência intemporal".

A nova coleção da Guess e Marciano, estrelada por Georgina, conta com uma variedade de peças que vão desde fatos poderosos até vestidos sensuais e conjuntos coordenados. A coleção é uma mistura de texturas brilhantes e aveludadas, com cortes que valorizam a silhueta feminina.