#betrend beleza

Penteados para arrasar nos festivais

Conheça os penteados que têm marcado presença nos festivais de verão deste ano.
Festivais_betrend

O verão começou e a já muito ansiada época de festivais também. Apesar de alguns dos maiores festivais de verão no país já terem acabado, ainda temos mais alguns pela frente para poder arriscar e arrasar num bom look festivaleiro. E nada melhor do que um penteado para complementar o seu look.

Sugerimos então alguns penteados que têm vindo a marcar uma forte presença nos festivais de verão este ano.

Tranças

As tranças são um penteado super fácil de fazer e prático, mas que conseguem dar personalidade a qualquer look. Praticidade é algo indispensável num festival, uma vez que estará no meio da multidão, a assistir a concertos e a dançar, e onde vai querer aproveitar tudo em primeira mão sem cabelos fugitivos que roubem a visão daquele concerto que tanto espera ver.

Existe uma panóplia de penteados que se podem fazer com tranças, desde as “tradicionais” até às bubble braids. 

Penteados_betrend

Brilhos e pedras preciosas

Algo que definitivamente irá encontrar este ano nos festivais de verão é muito brilho, desde glitter a pedras preciosas, tanto presentes nas roupas e na maquilhagem como nos penteados. Sim leu bem, pedras preciosas no cabelo. Este ano queremos que brilhe tanto como as estrelas que vai ver em palco.

Penteados_betrend

Space Buns

Não é uma novidade, uma vez que os space buns são uma tendência que marca presença nos festivais todos os anos. Um penteado bastante fácil e versátil, pois pode optar por fazer o apanhado dos buns utilizando todo o cabelo ou apenas uma parte dele deixando o restante solto, dependendo daquilo que gostar mais.

Penteados_betrend

Butterfly Clips

Derivado da tendência do regresso da moda nos anos 90, algo que está a ser tendências nos festivais de verão este ano são os ganchos em forma de borboleta e bastante coloridos, tornando o look mais descontraído e divertido.

Penteados_betrend

Water Waves

Por último, se pretende optar por algo mais simples sugerimos as water waves, que dão o efeito como se tivesse saído do oceano e deixado o cabelo secar ao natural. Para fazer este efeito ondulado, apenas necessita de fazer ondas no cabelo utilizando um alisador de cabelo, terminando com um spray de textura para dar algum volume e um pouco de óleo de cabelo para deixar as suas ondas brilhantes.

Penteados_betrend

 

Visite também algumas inspirações de looks de festivais e as últimas tendências de maquilhagem deste verão, para completar as sugestões de penteados que lhe apresentámos e arrase nos festivais deste ano!

Imagens: @pinterest