#betrend beleza

As tendências de maquilhagem neste verão

Descubra com a Betrend quais as tendências de maquilhagem para este verão. 
 tendências_de_maquilhagem_betrend

Neste verão, as tendências no que tocam à maquilhagem consistem em looks que demonstrem pouco empenho, mas ao mesmo tempo que se destaquem e causem impacto. Destacamos uma pele bastante natural, iluminada e com pequenos apontamentos de cor nos olhos, ou seja, looks que sejam simples, rápidos e que não demonstrem uma grande complexidade.

Desta forma apresentamos-lhe algumas das tendências de maquilhagem que vão ao encontro dos looks que vão estar na berra nesta estação, deixando-lhe aqui o desafio para que experimente pelo menos uma delas neste verão.

No-Makeup Makeup

Nesta estação as maquilhagens tendem a ser minimalistas, o que leva à tendência de no-makeup makeup. Pode obter este aspeto de no-makeup makeup, através da utilização de bases leves, protetores solares brilhantes, e máscara de pestanas de modo a prolongar as pestanas e dar um destaque ao olhar.

 tendências_de_maquilhagem_betrend


Pele Luminosa

A pele luminosa é mais uma das tendências deste verão, que é derivada de um bom cuidado com a mesma. Apostar na proteção da pele através de protetores solares, hidratantes coloridos e soros com vitamina C, irão contribuir para um glow natural da sua pele, para além de manterem a sua pele hidratada.

 tendências_de_maquilhagem_betrend


Faux Freckles (Sardas Falsas)

Se gostava de dar um toque diferente ao seu look de maquilhagem neste verão, aposte na tendência das “sardas falsas”. Existem kits próprios de tinta para que possa fazer as suas próprias sardas sozinha, no entanto, se tiver um lápis de olhos ou de sobrancelhas castanho conseguirá também obter o efeito pretendido.

 tendências_de_maquilhagem_betrend


Statement Eye Shadow

Não é só na roupa e nos acessórios dos seus looks que as cores vibrantes estão na moda, esta tendência estende-se também para a maquilhagem, nomeadamente no que toca aos olhos. O grande destaque nesta tendência são as sombras brilhantes e os eyeliners florescentes. Uma sugestão de um look divertido e bastante versátil ao gosto de cada um para utilizar numa noite de verão, por exemplo.

 tendências_de_maquilhagem_betrend


Heavy Cream Blush

Neste verão não vai existir blush a mais na sua maquilhagem, uma vez que a tendência é mesmo abusar dele. Siga o exemplo da Hailey Bieber se quiser obter uma pele mais rosada como se tivesse passado dias ao sol. Aposte especialmente no blush em creme ou líquido para obter um resultado mais duradouro, uma vez que estes não derretem com o calor.

 tendências_de_maquilhagem_betrend

 

Colorful Accents

Pequenos apontamentos de cor na maquilhagem são outra tendência este verão, se gosta de um look mais simples e natural, mas gostava de arrojar um pouco, esta tendência é perfeita para si. Sugerimos alguns looks de inspiração com eyeliners e sombras de olhos coloridas.

 tendências_de_maquilhagem_betrend


Royal Flush

Se anteriormente já tínhamos visto que o blush este ano iria ter uma presença muito assídua nos looks de verão, com esta tendência, será ainda mais. Sugerimos que não restinga o blush apenas às suas maças do rosto, mas também por exemplo prolongar até à cana do nariz, de modo a dar um ar mais luminoso à sua pele.
Esperemos que se inspire nestas tendências e que adira a algumas delas, de forma a dar um toque extra aos seus looks de verão.

 tendências_de_maquilhagem_betrend


Conheça todas as tendências para este verão na Betrend, desde os looks de praia  até aos tipos de unhas que tem estado mais na moda nesta estação.

Imagens: @pinterest