#betrend moda

Guess destaca-se nos looks dos influencers nos festivais de verão

Os festivais de verão já começaram e a Betrend partilha os melhores looks dos influenciadores digitais.
Guess destaca-se nos looks dos influencers nos festivais de verão

A Betrend reuniu os melhores looks dos influencers nos festivais de verão mais conhecidos em Portugal. E o que têm em comum? São todos Guess!

Nestes dias de festival vimos brilhos, denim e muito crochet, com óculos de sol e acessórios que não passavam despercebidos. Além disso, as cores neutras foram as mais vistas nos vários recintos, do NOS Alive ao Super Bock Super Rock, passando pelo MEO Marés Vivas. 

1. Mia Rose

Mia Rose look Guess no NOS Alive

Mia Rose aderiu à tendência do crochet. Um vestido simples, elegante e versátil, ou seja, tudo aquilo que um festival de verão pede. 

2. Inês Abrantes

Inês Abrantes no Super Bock Super Rock com Guess

A apresentadora Inês Abrantes, usou um conjunto Guess, em estilo de cow girl, para a reportagem do Super Bock Super Rock no Curto Circuito, na SIC Radical.

3. Hélder Tavares

Helder Tavares no Super Bock Super Rock com a Guess

O locutor da CidadeFM usou um look Guess denim total. Hélder Tavares escolheu um conjunto de ganga personalizada, ideal para criar destaque em qualquer festival de verão.

4. Contanza Ariza

Constanza Ariza no NOS Alive com a Guess

A TikToker Constanza Ariza optou por um look com uma das cores tendência deste verão: o cor de laranja. Um vestido Guess, que qualquer pessoa devia de ter no seu armário, ideal para qualquer festa ou festival de verão.

5. Catarina Maia

Catarina Maia a usar Guess no NOS Alive

Denim foi também a escolha da apresentadora Catarina Maia. E nada como um macacão para conseguir um look simples, fácil e cheio de pinta.

 

Aproveite e espreite os produtos Guess disponíveis no nosso site.