#betrend moda

Dia do Biquíni: Os biquínis perfeitos para usar este verão

No dia 5 de julho celebra-se o Dia Internacional do Biquíni e a Betrend mostra a grandes tendências desta peça para o verão de 2023.
Dia do Biquíni: Os biquínis perfeitos para usar este verão

Os biquínis e fatos de banho são consideradas as peças mais populares do mundo e, cada vez mais, as marcas investem em diversos padrões e materiais, para se tornarem diferenciadoras. Mostrando ao mundo que todas as mulheres podem utilizar biquínis, sem se sentirem desconfortáveis, mas sim empoderadas e bonitas.

Betrend mostra-lhe quais são as tendências para o verão de 2023, para acertar no biquíni perfeito para esta temporada.

Biquíni estilo floral

Não é novidade que o padrão floral está na moda e que podemos vê-lo não só na roupa, mas também nos acessórios, sapatos e até no swimwear. E este é, sem dúvida, o padrão que mais lembra o verão e o calor.

Bikinis floral Guess

Biquíni padrão de tigre

Um padrão que já se tornou um clássico e que vemos como tendência estação após estação. Fica bem em qualquer tom de pele e pode ser usado apenas num pormenor ou numa peça ou no conjunto completo.

Bikini padrão tigresa Guess

Biquínis de cintura alta

A cintura alta é, sem dúvida, uma tendência, feita para qualquer formato do corpo, deixando qualquer pessoa mais confortável, criando uma cintura mais curvilínea e elegante e mantendo a possibilidade de bronzear a barriga.

Bikini cintura subida

Aproveite e espreite os modelos beachwear disponíveis no nosso site.