#betrend moda

3 dicas para fazer boas compras na Black Friday

Novembro é o mês das compras na Black Friday. Descubra como aproveitar os descontos desta época para fazer boas compras.

Aproxima-se o final do mês de novembro e há uma coisa que não sai das nossas cabeças: as compras na Black Friday. Muitos já encheram os carrinhos de compras online, apenas à espera do momento certo para usufruir dos descontos que se repetem anualmente neste mês.  

A tradição norte-americana, rapidamente espalhada por todo o mundo, à primeira vista é tudo aquilo que queremos ouvir: preços mais baixos nas lojas de que mais gostamos. No entanto, vale a pena pensar além dos descontos imediatos.

O segredo é saber como fazer as melhores compras na Black Friday para atualizarmos o nosso guarda-roupa com peças de qualidade e valor

Atraídos pelos descontos, muitas vezes fazemos compras por impulso. O segredo é saber como fazer as melhores compras na Black Friday para atualizarmos o nosso guarda-roupa com peças de qualidade e valor, que dão um up aos nossos looks e, por serem intemporais, duram mais, logo, são mais sustentáveis.  

Compras na Black Friday: como aproveitar os saldos de forma consciente

black friday betrend

1. Analise o seu guarda-roupa 

A melhor forma de aproveitar os descontos é comprar para aquilo de que mais precisamos e realmente queremos.

Há algum tempo que precisa de trocar as suas botas? O seu sobretudo de inverno já está gasto? Gostava de ter uma nova mala para compor um look mais elegante?

Então, é caso para dizer que pode (e deve!) aproveitar estes descontos sem culpa e comprar peças de melhor qualidade a um melhor preço. 

2. Faça uma lista de compras

Um dos primeiros passos para boas compras é bastante simples. Tal como faz uma lista quando quer ir ao supermercado, faça também uma antes de comprar na Black Friday.

Deve organizá-la consoante a urgência com que necessita dos produtos e a sua versatilidade. 

3. Aprenda a comprar de forma sustentável 

Estes dias do ano chamam a atenção para as práticas do consumo com consequências negativas para o meio ambiente. Quer nas compras da Black Friday, quer nas compras ao longo de todo o ano, escolha fazer compras mais amigas do ambiente. 

Prefira marcas reconhecidas por práticas responsáveis, éticas, sustentáveis e conscientes, como a Vans ou a Timberland, que adotam processos de produção mais eco-friendly e utilizam materiais de origem responsável ao criar peças com uma durabilidade superior.

Aproveite ainda para adquirir produtos de valor e não apenas porque estão mais baratos. Produtos que fazem realmente falta no seu guarda-roupa. Peças de qualidade que durem por muitos e longos anos como as que encontra aqui, na Betrend. 

[related_products]