#betrend lifestyle

8 séries que não vai querer perder

Os meses de agosto e setembro vão estar repletos de novas temporadas e estreias de séries muito aguardadas pelo público.

Se está de férias esta é a altura perfeita para rever aquela série que tanto gosta ou então fazer maratona de uma nova, pois com as plataformas de streaming à distância de um clique opções não lhe irão faltar.
Deixamos-lhe algumas sugestões de estreias para estes próximos meses, que com certeza o irão deixar colado ao ecrã.

The Sandman – Netflix

Estreia dia 5 de agosto, na Netflix, a primeira temporada de The Sandman, série baseada nos livros de banda desenhada de Neil Gaiman. A história de The Sandman gira em torno das pessoas e lugares afetados por Morfeu (Tom Sturridge), Deus dos Sonhos, que vai tentar corrigir alguns erros cometidos ao longo da sua existência.  

série_thesandman_betrend

I Am Groot – Disney +

A próxima série de animação da Marvel, I Am Groot, estreia no dia 10 de agosto no Disney + e faz parte da Fase Quatro do Universo Cinematográfico Marvel. A série é baseada na personagem Groot, da Marvel Comics, e cada episódio contará o crescimento do Baby Groot na galáxia, assim como as aventuras que vai vivendo com diferentes personagens.

série_iamgroot_betrend

Locke & Key – Netflix

Com estreia marcada também para dia 10 de agosto, mas neste caso na Netflix, chega a terceira e última temporada de Locke & Key. Esta série é uma adaptação da banda desenhada de Joe Hill e Gabriel Rodriguez, tendo como enredo principal três irmãos, Tyler, Kinsey e Bode (Connor Jessup, Emilia Jones e Jackson Robert Scott) que são forçados a mudar-se de Seattle para a casa de família em Massachusetts, após a morte do pai. Os irmãos acabam por descobrir que aquela não é uma casa “normal” e percebem que existem chaves mágicas espalhadas por toda a casa.

Se quer ficar a conhecer mais as aventuras destes irmãos vai ter de entrar neste universo e perder-se na magia da Keyhouse.

série_locke&key_betrend

Never Have I Ever – Netflix

Neste mês chega também a terceira temporada de Never Have I Ever, no dia 12 de agosto, na Netflix. Se procura uma série leve e divertida fica aqui a recomendação de Never Have I Ever, que acompanha as peripécias da adolescência de Devi, uma indiano-americana com um feitio muito próprio, o que faz com que se envolva em situações complicadas.

Foi já anunciado que esta será a penúltima temporada, uma vez que a quarta vai ser a última da série.

série_neverhaveiever_betrend

She Hulk – Disney +

O Disney + conta com mais uma estreia do universo Marvel neste mês, She Hulk: Attorney at Law chega a 18 de agosto. A série é baseada na personagem Jennifer Walters/She-Hulk da Marvel Comics, e conta a história de uma advogada que se torna numa super heroína verde após desenvolver poderes semelhantes aos do seu primo Bruce Banner, The Hulk.

série_shehulk_betrend

House of the Dragon – HBO

A tão ansiada prequela de Game Of Thrones, House of the Dragon, estreia a 22 de agosto, na HBO. A série é baseada na obra literária Fire & Blood, de George R.R Martin, ocorrendo 200 anos antes dos acontecimentos de Game of Thrones. A narrativa contará toda a história da Casa Targaryen, do início ao fim, assim como todos os eventos que desencadearam a Guerra Civil dos Targaryen.

série_houseofthedragon_betrend

The Lord of the Rings: The Rings of Power

Outra estreia também muito aguardada é a prequela, The Lord of the Rings: The Rings of Power, dos tão conhecidos filmes The Hobbit e The Lord of the Rings, que chegará no dia 2 de setembro, no Prime Video. A série conta os acontecimentos 2000 anos antes dos filmes, tendo início num tempo relativamente pacifico e conta todos os grandes acontecimentos da Segunda Era da Terra Média.

série_thelordoftherings_betrend

Cobra Kai – Netflix

Cobra Kai é uma sequela do clássico The Karaté Kid, contando com quatro temporadas, e pode esperar já a quinta temporada no dia 9 de setembro, na Netflix. A história passasse 30 anos depois do Torneio de All Valley, com as personagens originais Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka) que mesmo com o passar do tempo continuam com as suas rivalidades, tentando resolvê-las através do karaté.

série_cobrakai_betrend


As plataformas de streaming estão cheias de novidades, por isso é só escolher qual a série que vai querer ver primeiro. Aceda aqui para descobrir ainda mais sugestões.

E se quiser fazer uma pausa das maratonas de séries, fica aqui a nossa recomendação de podcasts

Imagens: @IMDb