#betrend lifestyle

As melhores prendas para o Dia dos Namorados

Pensadas para todos os gostos e preferências, estas sugestões de prendas para o Dia dos Namorados vão fazer as maravilhas dos enamorados neste Dia de São Valentim. 

Aproxima-se o dia mais romântico do ano e com ele as prendas para o Dia dos Namorados. Claro que, por vezes, encontrar a prenda ideal pode parecer quase impossível. 

O segredo para comprar boas prendas para o Dia dos Namorados é muito simples, na verdade. Basta pensar, antes de comprar, nos gostos e nos sonhos da nossa cara-metade. Um alinhamento entre o que compramos e as preferências de quem recebe o presente. E não falamos só da cor favorita ou da marca de roupa de eleição. Falamos mesmo de experiências e sensações.

A pensar no próximo Dia dos Namorados - que está já aí - elaboramos uma lista de ideias de prendas para ele e para ela que vão ajudar a celebrar o dia de S. Valentim em grande romantismo.

Prendas para o Dia dos Namorados

prendas para o dia dos namorados

Prendas ditas "tradicionais"

Da roupa às joias, há muitas formas de demonstrar amor através de objetos. Eis alguns exemplos: 

Uma jóia

Pensar em jóias para as mulheres é relativamente fácil, porque a oferta do mercado é muito variada.

A única preocupação será com a cor da jóia (nem todas as mulheres gostam do dourado) e com o tamanho (há quem delire com jóias vistosas, mas também há mulheres que preferem jóias discretas e pequenas).

No caso dos homens, uma jóia pode traduzir-se num bom relógio, por exemplo, ou nuns botões de punho. Neste caso, e antes de se atirar de cabeça para as compras, trate de saber que acessórios a sua cara-metade usa mais e, de preferência, observe o estilo das peças que ele já tem.

Uma peça de roupa ou de calçado

Já lá vai o tempo em que os diamantes eram o único melhor amigo das mulheres. Nos dias que correm, a roupa também já tem lugar de destaque e é uma opção muito comum na hora de escolher prendas para o Dia dos Namorados.

A grande vantagem da roupa, além do facto de haver muita variedade à venda, é que é muito fácil observar discretamente a mulher e anotar o tipo de peças que ela usa mais vezes (garantindo que o presente está alinhado com os seus gostos).

Comprar roupa para homem, por outro lado, pode ser desafiante se esse homem for pouco dado a grandes aventuras no estilo. Se teme cair na repetição e não aprecia oferecer apenas mais uma camisa branca para acrescentar à coleção, observe o calçado e os acessórios - cintos, cachecóis, gorros, óculos de sol,... - e aposte numa peça pequena e de maior qualidade.

Um livro

Não há praticamente ninguém que não goste de livros, tal como não há praticamente ninguém para quem não exista o livro perfeito.

Conhecendo a personalidade da sua cara-metade, fica fácil de resolver o desafio das prendas para o Dia dos Namorados: basta uma visita a uma livraria e alguns minutos a estudar as lombadas expostas nas prateleiras.

Experiências

Se não é tanto de objetos e prefere oferecer algo que fica na memória para sempre, as experiências são o caminho.

Além de não serem vulneráveis à passagem do tempo, as experiências podem ser gozadas a dois, o que significa que são um presente que o casal pode aproveitar em conjunto e, assim, reforçar ainda mais o romantismo. 

prendas para o dia dos namorados

Uma viagem

As viagens têm baixado de preço nas últimas décadas e hoje é mais fácil incluí-las na lista de sugestões de prendas para o Dia dos Namorados. A maior vantagem de oferecer uma viagem é que ela pode (e deve!) ser a dois. Escolha um lugar romântico ou o destino de sonho da sua cara-metade e partilhe da felicidade.

Uma atividade radical

Se tem uma relação com um(a) aventureiro(a), avance sem medos para as experiências radicais, que não há como falhar. Um salto de bungee jumping ou de paraquedas, uma experiência de mergulho ou uma corrida a alta velocidade num carro de fórmula 1 (ou em alternativa a possibilidade de conduzir carros de alta cilindrada)… não faltam opções para quem não tem medo de quase nada.

Uma atividade cultural

É natural que, quando pensamos em prendas para o Dia dos Namorados ligadas à cultura, os livros sejam a primeira coisa que nos vem à cabeça - mas nem só de folhas impressas vive um amante das artes. Se quer fugir ao óbvio da literatura, invista num bilhete para uma exposição ou para um espetáculo cultural.

A escolha, neste caso, não será tão simples - saber a música favorita de alguém ou adivinhar se uma peça de teatro lhe agrada já requer uma relação mais profunda —, mas será certamente apreciada e lembrada durante muito tempo.

Se depois desta listagem ainda necessita de mais ideias, não perca as nossas sugestões de atividades ao ar livre

#betrend

Produtos relacionados

Top Marciano EstampadoTop Marciano Estampado
Saia Marciano EstampadaSaia Marciano Estampada
Ténis Pride Classic Slip-OnTénis Pride Classic Slip-On
Cardigã com padrão total J balvin x GuessCardigã com padrão total J balvin x Guess
T-shirt com padrão na frente J Balvin x GuessT-shirt com padrão na frente J Balvin x Guess
T-shirt com padrão na frente J Balvin x GuessT-shirt com padrão na frente J Balvin x Guess
T-shirt com padrão total J Balvin x GuessT-shirt com padrão total J Balvin x Guess
Top caveado com logótipo na frente J Balvin x GuessTop caveado com logótipo na frente J Balvin x Guess