#betrend lifestyle

Locais para o seu chá das 5 ao estilo de Bridgerton

Deixe-se inspirar pela 2ª temporada de Bridgerton e conheça os melhores locais para beber chá em Lisboa.

A esperada 2ª temporada de Bridgerton chegou novamente aos ecrãs dos portugueses e, nada melhor que uns scones e um chá para acompanhar esta série de época e sentir-se parte dela.

Depois do sucesso da primeira temporada, a série Bridgerton voltou à plataforma de streaming da Netflix com a segunda temporada. Uma das séries de época mais esperada dos últimos meses, traz novas personagens e novos escândalos e dará muito que falar pela joalharia do designer Lorenzo Mancianti e todo o guarda-roupa, escolhido pela designer de roupa Ellen Mirojnick, utilizado na série durante os próximos tempos. Não só a moda é um sinal de destaque e interesse, como toda a envolvência, da decoração à comida, despertam o interesse dos fãs.

Desde scones, bolos e chás, Bridgerton tem sido uma inspiração para muitos, seja em piqueniques ou na hora do chá desta primavera.

Chá em Lisboa_Bridgerton_Betrend3

Locais para beber chá em Lisboa

Inspirados na série americana, sugerimos-lhe alguns dos locais onde poderá desfrutar de uma verdadeira tarde de chá em Lisboa e ter uma experiência ao estilo de Bridgerton.

Casa de Chá de Santa Isabel (As Vicentinas)

Com mais de 60 anos de tradição e muitas histórias, no centro de Lisboa, junto ao largo do Rato, neste espaço poderá desfrutar de uma tarde de conversa, acompanhada de uns scones caseiros, num ambiente cozy e familiar.

B Lounge – Penha Longa

Neste afternoon tea, poderá desfrutar da incrível combinação de tradições e descobrir os doces tradicionais de Sintra. Está disponível todos os dias, das 14h às 17h, um tributo à gastronomia local e às infusões com história desta vila.

 

Almada Negreiros Lounge – Ritz Four Seasons

No coração de Lisboa, poderá desfrutar do chá da tarde de jacarandás. Com a inspiração das flores em tom lilás características da cidade, serve-se scones, compota, tarteletes e entre outros doces de chef, com o mesmo tom destas flores. Das 16h às 18h, este será um ponto de encontro perfeito para desfrutar de uma tarde para relaxar e vislumbrar todos os Jacarandás em flor à sua volta.

Palacete Tea House – Chafariz D’el Rei 

Numa atmosfera que remonta ao século XVII, aberto todos os dias, poderá desfrutar de um brunch digno de realeza com gastronomia de referência, onde sentir-se-á dentro de Bridgerton, com todo o requinte e elegância do espaço envolvente. 

Aproveite e descubra também os melhores lugares em Lisboa para tirar fotos incríveis.

Imagem de capa: @imdb | Imagem do corpo do artigo: @Palacete Tea House – Chafariz D’el Rei