#betrend lifestyle

Filmes e séries para ver no outono

Conheça as nossas sugestões de filmes e séries para as suas tardes chuvosas de outono.
Filmes_e_séries_para_entrar_no_espírito_outonal_betrend

Com a chegada do outono os dias ficam mais curtos, o tempo mais frio e com chuva, o que se torna perfeito para aquelas tardes de domingo no sofá acompanhadas de uma manta e de um filme ou de uma série.

Temos uma lista de sugestões de filmes e séries bastante variada para ver nesta estação, desde produções antigas a recentes, de comédia, animação e até fantasia.

Harry Potter

É provavelmente a saga mais conhecida de sempre, no entanto não deixa de ser uma ótima recomendação para ver neste outono pelos seus cenários mágicos e acolhedores. Caso seja fã e já tenha visto todos os filmes fica aqui a dica para fazer uma maratona e rever a saga completa, se nunca viu é a deixa perfeita para se render a este mundo encantado de Hogwarts.  

harry_potter_betrend


 Gilmore Girls

“Gilmore Girls” é uma série que “grita” outono, desde os cenários até aos outfits das personagens. Esta série já tem alguns anos, mas se não conhece o enredo basicamente retrata uma mãe solteira, Lorelai Gilmore, a criar a sua filha adolescente Rory Gilmore e as aventuras e peripécias das suas vidas.

gilmore_girls_betrend

Friends

Pensamos que toda a gente já tenha ouvido falar de "Friends", uma série com mais de 25 anos, mas que ainda continua bastante presente na mente do público. Se procura por uma sitcom para ver neste outono, "Friends" é perfeita por ser uma série leve e divertida, mas que deixa um quentinho no coração a qualquer um que assista. A série retrata a vida de um grupo de seis amigos, Rachel, Monica, Phoebe, Ross, Chandler e Joey, que vivem em Nova York e passam grande parte do seu tempo livre na cafeteria Central Perk.

friends_betrend

 

The Vampire Diaries

"The Vampire Diaries" é uma série americana de drama sobrenatural e fantasia, focada no triângulo amoroso entre Elena Gilbert, e os irmãos Stefan e Damon Salvatore. A série foi um clássico na sua altura e teve um total de oito temporadas, chegando ao fim no ano de 2017.

the_vampire_diaries_betrend

 

When Harry Met Sally

"When Harry Mets Sally" é um clássico das comédias românticas, que conta a história de dois grandes amigos que se vão encontrando ao longo da vida e fortalecendo cada vez mais a sua ligação até se apaixonarem um pelo outro. Com a paixão vem também o medo de arriscarem numa relação e acabarem por perder a bela amizade que tem.

 


(500) Days of Summer

Outro clássico dos romances, "(500) Days of Summer", retrata a história de um escritor romântico, que de forma a superar, entender ou se consular do final da sua relação, relembra detalhadamente os 500 dias que passaram juntos. O filme desenrola-se ao longo das estações do ano, com o desfecho da história no outono.

500_days_of_summer_betrend

This is Us

“This is Us” é uma ótima opção de série para este outono, pelo quão reconfortante é de assistir, desde as personagens até à inesquecível história desta família. Com certeza não ficará indiferente aos importantes valores e emoções da vida que a série transmite de uma forma muito própria e bonita.

this_is_us_betrend

Dead Poets Society

A última sugestão que temos para si trata-se de um clássico de 1989, “Dead Poets Society”, cuja ação ocorre no final da década de 50 num colégio interno norte-americano. A história foca-se no professor de inglês John Keating (Robin Williams), que inspira os seus alunos a perseguirem os seus sonhos e paixões. Os alunos após saberem que este tinha sido membro ilegal da Sociedade dos Poetas Mortos, decidem formar o grupo em sua homenagem, onde este lhes vai ensinar a viver cada momento intensamente.

dead_poets_society_betrend

Agarre a sua manta e umas pipocas e prepare-se para fazer uma maratona dos melhores filmes e séries para ver nesta estação.

Veja também aqui quais as nossas sugestões de séries nas plataformas de streaming que não vai querer perder!

Imagens: @pinterest