#betrend beleza

Zara Beauty: a linha de maquilhagem da Zara

Descubra mais sobre a nova linha de produtos de maquilhagem de uma das maiores marcas do mundo da moda.
Zara Beauty: a linha de maquilhagem da Zara

Se ainda não conhece a Zara Beauty, devia! Esta é a nova linha de produtos de maquilhagem que está a fazer furor na internet, à venda numa das maiores marcas do mundo da moda, contamos-lhe tudo o que precisa de saber.
 
Se achava que poderia encontrar apenas roupa, calçado ou acessórios numa loja Zara, saiba que já consegue também comprar produtos de maquilhagem em algumas lojas da marca em Portugal.
 
Com uma grande diversidade de clientes, lançada em 2021, a linha de maquilhagem da marca tem diversos tipos de produtos, desde batons e vernizes a produtos para o rosto, sendo que todos os produtos desta linha têm um custo inferior a 20€, comprados individualmente.
 
A criação desta linha surge com a colaboração da Zara com a maquilhadora de renome Diane Kendal. Com o intuito de criarem uma coleção mais abrangente e inclusiva com o mote "There’s no Beauty, only Beauties", foi criada uma linha de produtos com um design simples e minimalista.
 
Esta marca, mantem o foco na sustentabilidade, tendo esta linha de produtos a particularidade de os mesmos serem recarregáveis, isto é, após comprar um produto, quando este terminar poderá apenas adquirir, a um custo inferior, uma recarga sem ter de pagar por um batom novo, por exemplo. Para além da embalagem, todos os produtos são vegan e não testados em animais.
 
Com seis produtos para lábios, quatro produtos de rosto, nos mais variados tons, quatro produtos de olhos, trinta e nove tons de vernizes e seis pinceis para olhos e rosto, a Zara inicia a sua atividade neste mercado.

Os melhores produtos da linha Zara Beauty

Batom Ultimatte Matte

Para quem adora os batons que dão um efeito mate, este batom da linha de maquilhagem da Zara é ideal. Este batom é também hidratante, não deixando os lábios secos, como acontece com muitos outros modelos que dão o mesmo efeito. Este batom de cor vermelha, disponível em vários tons, é um dos produtos preferidos desta linha.

Zara Beauty a linha de maquilhagem da Zara

Base Limitless Soft Matte

Disponível em 51 tons, este produto contém propriedades que ajudam a regular a oleosidade da pele conferindo um acabamento mate suave, tornou-se o produto de destaque desta linha. Com uma textura cremosa e mate, esta base de fácil aplicação na pele, oferece uma cobertura perfeita ao rosto. Com glicerina na sua fórmula de construção, esta ajuda a manter a pela hidratada, sem deixar a pele do rosto seca. Esta formula foi uma surpresa para vários influenciadores de maquilhagem pela sua grande cobertura e durabilidade, comparando com bases com o mesmo efeito de marcas de preço muito mais elevado.

Zara Beauty a linha de maquilhagem da Zara_Base Limitless Soft Matte

Batom Stiletto Demi-Matte

Numa embalagem diferente e mais estreita, esta batom torna-se mais fácil de usar. Com uma textura cremosa, este batom com elevada pigmentação, dá um efeito final semimate perfeito. Neste produto, tal como em todos os outros, poderá apenas comprar uma nova recarga quando terminar.

Zara Beauty a linha de maquilhagem da Zara_Batom Stiletto Demi-Matte


 
Para além dos produtos da linha de maquilhagem da Zara, deixamos-lhe outros produtos de maquilhagem que estão a conquistar muitos fãs em todo o mundo. 

Imagens @zara