#betrend lifestyle

FOTÓGRAFO VINCENT PETERS APRESENTA EXPOSIÇÃO EM LISBOA

O fotógrafo alemão Vincent Peters apresenta a exposição “Sense of Time”, até 6 de abril, no Palacete Gomes Freire, em Lisboa.

FOTÓGRAFO VINCENT PETERS APRESENTA EXPOSIÇÃO EM LISBOA

Amanda Seyfried, Adriana Lima, Gwyneth Paltrow ou John Malkovich são apenas alguns dos nomes que passaram pela lente de Vincent Peters, fotógrafo natural da Alemanha. 

Acredita que a fotografia é uma forma de arte que deve transmitir emoções e sentimentos e é nas mulheres acima dos 40 anos que encontra mais personalidade e caráter.

Se é amante de arte e de moda, não pode perder a exposição de Vincent Peters, em Lisboa. Entre 24 de março a 6 de abril, no Palacete Gomes Freire, terá a oportunidade única de conhecer e comprar o seu trabalho incrível.

Com uma mistura de retratos de celebridades, moda e nus artísticos, esta exposição, a preto e branco, transporta-nos para um mundo cinematográfico. Acompanhada por uma playlist, com músicas escolhidas por Vincent Peters, que transmitem o mood das imagens.

A exposição fica na Rua Gomes Freire, número 98, e pode ser visitada de terça a domingo, das 14h às 18h. A entrada é gratuita.