#betrend lifestyle

Dia do Pai. 23 sugestões de presentes para todos os tipos de pais

O Dia do Pai é uma data especial para homenagear e agradecer aqueles que desempenham o papel paterno nas nossas vidas.

Dia do Pai. 23 sugestões de presentes para todos os tipos de pais

Todos os pais têm características únicas, personalidades e hobbies que os tornam especiais e one of a kind. Para ajudá-lo a escolher o presente ideal para o Dia do Pai, selecionámos três tipos de pais e sugerimos algumas opções de presentes das marcas Timberland, Vans e Guess.

 

Timberland Dia do Pai

Timberland - Para o Pai Aventureiro

Se tem um pai aventureiro nato, amante de atividades ao ar livre, como fazer trilhos, caminhadas, acampamentos e escaladas, a Timberland é a marca perfeita para ele.

A marca oferece uma variedade de calçado, roupas e acessórios de alta qualidade e durabilidade, feitos com materiais resistentes e projetados para suportar diferentes tipos de terreno e clima.

Um presente ideal para um pai aventureiro é a bota Timberland Chukka Larchmont, que tem uma sola em borracha Gripstick, uma nova tecnologia multidirecional, que dá uma maior tração. Além de que o forro é produzido com tecido ecorresponsável com, pelo menos, 50% de plástico reclicado. Outra opção é o bomber Mount Lafayette, que é resistente à água, com capuz embalável e um estilo contemporâneo. Além disso, é fabricado de forma responsável com 100% poliéster reciclado.

Os cintos que a Timberland oferece, também são de ótima qualidade e um deles é o cinto em pele com fivela quadrada, com o logótipo na presilha em castanho. Feito com 100% pele premium.

 

Vans Dia do Pai

Vans – Para o Pai Cool

Para um pai moderno e que está sempre a par das tendências de moda, a Vans é a marca ideal para ele. A marca é conhecida pelo seu calçado e roupas com designs criativos, que combinam estilo e conforto.

Uma das sugestões para este pai cool, são os ténis Vans Old Skool Overt, um modelo inspirado no design dos estilos tradicionais Vans, sendo um modelo com uma estética moderna e de sensação confortável devido à sua plataforma ComfyCush.

Como alternativa tem também os ténis Gilbert Crockett, com uma grande durabilidade, proporcionando amortecimento e proteção contra o impacto. Perfeitos para compor um look descontraído e cool.

Para completar o look, nada como o casaco reversível Torrey, com o logótipo Vans nas costas, perfeito para qualquer ocasião.

 

Guess Dia do Pai

Guess - Para o Pai Vaidoso

Tendo um pai vaidoso, que goste sempre de estar bem vestido e elegante, a Guess é a marca perfeita. A marca é conhecida por ter roupas e acessórios sofisticados, que valorizam a beleza masculina e aprimoram a autoestima.

Para um pai vaidoso, nada melhor do que uma carteira Sacala de pele genuína em castanho. Elegante e prática.

Outra opção é a mala a tiracolo Vezzola Smart, cheia de pinta e ideal para qualquer ocasião. Não vai querer sair mais de casa sem esta mala.

Ideal também será o perfume Guess, com uma fragância fresca e contemporânea, que marcará, sem dúvida, a sua presença.

 

 [related_products]