#betrend lifestyle

Prendas para bebé: descubra presentes originais para oferecer

Escolher prendas para bebé pode parecer um problema sem solução. Simplificamos a sua vida neste artigo recheado de sugestões.

Tem alguém amigo que é o mais recente casal de papás? O aniversário do seu sobrinho aproxima-se e está sem ideias? Não sabe o que oferecer no Natal? Escolher prendas para bebé nem sempre é uma tarefa fácil.

A pensar nisso, reunimos algumas ideias de prendas para bebé que vão salvá-lo desse mar de dúvidas que pode ser escolher o presente certo. De acessórios a roupa até aos brinquedos ou experiências, esperemos que se inspire.

Dicas de Prendas para bebé

Em primeiro lugar, certifique-se que o que decidir comprar é útil e responde às necessidades dos pais e da criança. Se escolher um brinquedo, garanta que são educativos, seguros e que chamam a atenção do bebé.

Presentes para os pais (e bebés)

Há formas de escolher prendas para bebé que facilitam a vida tanto dos pais, como dos bebés. Que tal oferecer um presente antes de o bebé nascer?

Temos a certeza que todas as mães gostariam de receber uma peça de roupa extra para acompanhar o crescimento deles. E quem diz roupa, diz também sapatos. Sim, sabemos que no primeiro ano de vida de um bebé não são essenciais, mas não deixam de ser adoráveis. 

#betrend

Produtos relacionados

Ténis Vans Crayola Toddler Old Skool VTénis Vans Crayola Toddler Old Skool V
Com desconto
Ténis Vans Crayola ComfyCush New SkoolTénis Vans Crayola ComfyCush New Skool
Com desconto
VANS TÉNIS OLD SKOOL V PARA BEBÉ (1-4 ANOS) - Betrend StoreVANS TÉNIS OLD SKOOL V PARA BEBÉ (1-4 ANOS) - Betrend Store
Ténis Vans Crayola Authentic Sketch Your WayTénis Vans Crayola Authentic Sketch Your Way
Com desconto
VANS TÉNIS OLD SKOOL V PARA BEBÉ (1-4 ANOS) - Betrend StoreVANS TÉNIS OLD SKOOL V PARA BEBÉ (1-4 ANOS) - Betrend Store
Vans Era Flame Logo Rep em pretoVans Era Flame Logo Rep em preto
Com desconto
Ténis com atacadores elásticos Wavy Rainbow Authentic para bebé (1-4 anos)Ténis com atacadores elásticos Wavy Rainbow Authentic para bebé (1-4 anos)
Com desconto
VANS SAPATINHOS SK8-HI PARA BEBÉ (0-1 ANO) - Betrend StoreVANS SAPATINHOS SK8-HI PARA BEBÉ (0-1 ANO) - Betrend Store

Também o marsúpio — ou porta bebés — pode ser a prenda ideal. Com ele, os pais vão poder carregar os filhos (no peito ou nas costas) quando quiserem ir às compras ou simplesmente para dar um passeio sem levar o carrinho.

Outra prenda que todos os pais vão agradecer se receberem, é um intercomunicador. Com ele, vão poder controlar os sonos do bebé ou ouvir o choro sem necessidade de estarem sempre a dirigir-se ao quarto.

prendas para bebé

Pensar fora da caixa

Por vezes, o truque para qualquer presente é usar a criatividade. Não tem que se sentir na obrigação de oferecer um brinquedo, apenas porque é para bebé. Dê asas à sua imaginação e poderá ficar surpreendido com as ideias que vão surgir.

Porque não surpreender com uma sessão fotográfica para toda a família? Esta será uma daquelas prendas que ficará para sempre guardada na gaveta dos momentos especiais.

Uma placa de porta com o nome da criança pintada à mão ou até bordada pode ser outra opção para colocar na lista. Se gostar de pegar em agulhas pode sempre bordar ou tricotar, por exemplo, uma manta, uns lençóis, um gorro ou até uma roupa para o bebé.

Um presente com um significado ainda mais exclusivo.

O mundo encantado dos brinquedos

Qualquer bebé delira com um novo brinquedo. Antes de tudo, escolha consoante a idade, mas certifique-se que ele é realmente necessário.

Se tiver um pequeno artista em ascensão, a prenda poderá ficar completa com um cavalete de madeira para que a criança possa usar a criatividade e desenhar as suas verdadeiras obras de arte.

Já ouviu falar nos veículos elétricos infantis?! Não faltam modelos, marcas, estilos e cores. Poderá escolher entre vespas, carros (com um ou dois lugares), motas e até trotinetas. Conseguimos prever uns gritos de entusiasmo ao desembrulhar esta prenda.

A partir de hoje, comprar prendas para bebé vai deixar de ser um desafio tão complicado. Só tem que confiar na sua criatividade.

Aproveite ainda para dar uma vista de olhos nas ideias de prendas para pais que temos para si.