#betrend moda

Vans celebra os seus grandes clássicos com a campanha “Classic Since Forever”

A Vans celebra os maiores clássicos da sua história ao longo das décadas de 60s, 70s, 80s, 90s e 00s com eventos, ativações em loja e muitas atividades.

vans_classicsinceforever_betrend

Viaje connosco ao longo da história da Vans e fique a conhecer os 5 clássicos da marca que fazem parte da campanha “Classic Since Forever”. 

THIS IS THE AUTHENTIC

Os Vans Authentic surgiram no ano de 1966, apresentando o modelo com a típica sola waffle. Estes são a personificação do tão conhecido lema “Off The Wall”, que é sinónimo de um espírito rebelde e de criatividade cultural.

vans_authentic_classicsinceforever_betrend

 

THIS IS THE ERA

O modelo Vans Era teve origem em 1976, sendo os primeiros a apresentar um rebordo acolchoado e diferentes combinações de cores. Este modelo ficou bastante popular na altura através dos Z-Boys, de Santa Monica, marcando assim uma geração de skateboarders e tornando-se os sapatos de eleição para a prática deste desporto.

vans_era_classicsinceforever_betrend


 
THIS IS THE OLD SKOOL

Os Vans Old Skool foram os primeiros a implementar as icónicas riscas laterais, que contribuíam para uma maior durabilidade. Este modelo é normalmente associado a indivíduos com um espírito rebelde, tendo ficado muito popular entre os skaters de rua nos anos 90, assim como algo indispensável nas lendas de punk hardcore de forma a expressar desafio criativo.

vans_oldskool_classicsinceforever_betrend

 

THIS IS THE SK8-HI

Vans Sk8-Hi, modelo nascido nos anos 70 e um dos mais adorados pelos consumidores, por ser um modelo básico, mas muito versátil e um ícone representativo da cultura urbana. Os Sk8-Hi, apareceram após os Old Skool, sendo o segundo modelo a utilizar a risca lateral. Este modelo foi bastante impulsionador no mundo do skate, uma vez que os seus canos altos e acolchoados permitiam um maior apoio aos tornozelos dos skaters.  

vans_sk8-hi_classicsinceforever_betrend

 

THIS IS THE SLIP-ON

O modelo Vans Slip-On, surgiu em 1979, de forma a satisfazer a necessidade de quem andava de skate e BMX. Apresentam a tão conhecida sola em borracha waffle, a etiqueta vermelha Vans, e são uma peça chave na cultura pop assim como para um estilo de vida descontraído.

vans_slip-on_classicsinceforever_betrend


Como forma de celebrar estes 5 clássicos a Vans criou todo um universo com a campanha “Classic Since Forever”, associando cada um destes modelos a uma década diferente.

vans_classicsinceforever_betrend


A campanha acontecerá de 1 a 25 de agosto, com um evento a decorrer nos dias 19 e 20, na loja da Vans Augusta, em Lisboa.

O evento pretende promover a interação dos clientes em loja com as tendências das últimas décadas, lançando assim o desafio de experimentarem produtos em loja e tirarem fotografias a remeter a cada uma das décadas, com a ajuda de uma fotógrafa profissional. Para além da fotógrafa, o evento contará também com stylists profissionais, como a Raquel Guerreiro e a Maria Nobre, a ajudar na construção dos looks, e a DJ, Mafalda Nunes, a proporcionar muita animação.

Venha celebrar connosco nos dias 19 e 20 de agosto, na loja Vans, na rua Augusta, e descubra todas as surpresas que temos preparadas para si!

Visite a Betrend para encontrar estes clássicos assim como modelos de coleções especiais.
Aproveite ainda para se informar sobre outras campanhas desenvolvidas pela marca, como a celebração do Dia Internacional da Mulher e do mês do Pride

 [related_products]