#betrend lifestyle

Guess Jeans: A Nova Era do Denim Sustentável

" O lançamento do Guess Airwash significa um momento de ciclo completo para a GUESS." - Nicolai Marciano
Guess Jeans: A Nova Era do Denim Sustentável
Quando se fala em Guess, é inevitável pensar em denim. E cada vez mais também se associa a sustentabilidade a esta marca americana. A combinação dos dois acabou por dar no lançamento de uma nova marca: Guess Jeans.
E o que distingue esta marca da Guess que tão bem conhecemos?
Além do foco no denim e num público mais jovem é a utilização do Airwash, uma tecnologia que recria o efeito da lavagem com pedras de forma mais eficiente, mas também adota uma abordagem sustentável ao substituir grande parte da água utilizada nesse processo por ar e bolhas.
O Airwash consome até menos 80% de água do que as práticas tradicionais de lavagem de jeans. Essa inovação não reduz apenas o consumo de água, mas também elimina a necessidade de utilizar produtos químicos agressivos e de alto consumo de energia, contribuindo, assim, para a preservação do meio ambiente.

Idealizada pelo diretor criativo, Nicolai Marciano, esta nova aposta não só reflete o compromisso da marca com a inovação e a sustentabilidade, mas também redefine a mecânica de fabrico, mantendo a qualidade e o padrão estético que faz parte da marca mãe há mais de quatro décadas.

Enquanto a Guess Jeans não chega a Portugal, pode continuar a explorar as tendências e coleções lançadas pela Guess.