#betrend eyewear

Chegaram os Fauna Eyewear: os óculos com áudio incorporado

Conheça os Fauna Eyewear, a novidade que alia a tecnologia moderna aos seus óculos habituais.

fauna eyewear

Existem para lentes graduadas ou em versão óculos de sol, e prometem aplicar uma banda sonora a todos os momentos da nossa vida: os Fauna Eyewear chegaram a Portugal pela mão da Optivisão e já podem ser comprados nas lojas da marca.

fauna eyewear

O que são os Fauna Eyewear?

Os óculos Fauna Eyewear são óculos graduados ou de sol com áudio incorporado. Além de facilitarem a visão, permitem atender chamadas e ouvir música, audiobooks e podcasts sem requerer nenhum aparelho adicional, porque já trazem as colunas embutidas nas hastes laterais.

Como funcionam?

Ter uns óculos Fauna Eyewear é como ter um par de auscultadores sem fios: os óculos vêm numa caixa (que serve de carregador), ligam-se automaticamente por bluetooth ao nosso telemóvel quando os tiramos do suporte e emitem som através das hastes. 

O dispositivo tem ainda um microfone, que não está sempre ligado, mas que se ativa quando recebemos uma chamada, permitindo-nos atendê-la sem sequer tocar no telefone.

Vantagens de ter uns óculos áudio

São múltiplas as razões que tornam úteis os Fauna Eyewear, a começar pelo facto de não ser necessário tapar os ouvidos para acrescentar sons ao ruído ambiente. Significa que podemos ouvir música, audiobooks, podcasts e outros sons sem perdermos a noção do que nos rodeia (como carros ou pessoas que falam para nós).

Outra vantagem destes óculos áudio - e que os distingue de outros modelos disponíveis no mercado - é que são discretos. Não há fios a conectar as hastes, a armação é leve e relativamente fina, e o som não extravasa os óculos, a menos que seja deixado no máximo.

Também vale a pena notar que, ao contrário dos auscultadores de ouvido sem fios, os óculos não caem das orelhas e são confortáveis o suficiente para um uso prolongado.

fauna eyewear

Modelos disponíveis

Também numa distinção em relação à concorrência, os Fauna Eyewear vêm em vários modelos - e todos estão disponíveis para venda em Portugal, em exclusivo nas óticas Optivisão. No caso dos óculos de sol, basta comprar e usar; no caso dos óculos graduados, será necessário escolher as suas lentes personalizadas.

Fauna Eyewear para mulher

Os modelos femininos dos Fauna Eyewear são ambos em formato cat eye (ou olho de gato, em tradução literal). Para lentes graduadas, a armação é de massa preta; para lentes de sol a armação é rosa transparente.

Fauna Eyewear para homem

Os modelos masculinos dos Fauna Eyewear são de recorte quadrado. Para as lentes graduadas, a armação é castanho-tartaruga; para as lentes de sol, a armação é branca transparente. 

Vai ficar de fora desta tendência? Descubra aqui os modelos da linha

#betrend

Produtos relacionados

Óculos de sol Hip Cat Vans
Vans

Óculos de sol Hip Cat Vans

€18
Óculos de sol Rise And Shine Vans
Vans

Óculos de sol Rise And Shine Vans

€18