#betrend moda

Casacos teddy: 3 formas elegantes de combinar este modelo de casaco

Este inverno, renda-se a esta peça trendy. Descubra 3 formas elegantes de como usar casacos teddy em diversos looks e ocasiões. 

Os casacos teddy são peças trendy para os looks de inverno e juntam duas características que os tornam perfeitos para os dias frios: são quentinhos e confortáveis.

casacos teddy

Em tamanho maxi, médio ou mini, o casaco teddy é um modelo feminino e versátil, para vestir em várias ocasiões.

O teddy bear coat, também conhecido por casaco teddy, foi lançado por Max Mara em 2013 e entrou recentemente na moda, devendo o seu nome ao tipo de tecido, semelhante ao utilizado em ursos de peluche.

A cor tradicional do casaco teddy é o castanho, mas atualmente existem cores e formatos para todos os gostos.

Descubra como usar casacos teddy de 3 formas elegantes e em ocasiões distintas. Quer seja para um dia de trabalho, uma saída casual ou mesmo para o dia a dia, os casacos teddy são uma opção aconchegante para vestir quando faz frio, e uma peça que convém ter no armário este inverno, se quer estar na moda.

3 formas elegantes de combinar casacos teddy

Para um estilo casual: casacos teddy e jeans

Combine o casaco teddy bear com jeans, para um visual casual e descontraído. Pode usar jeans skinny, wide leg, jogger ou de estilo boyfriend, e optar por t-shirts e sweatshirts finos para manter a linguagem relaxada.

Por ser bem quente e volumoso, não precisa de usar peças grossas por baixo, o que a vai deixar mais confortável. Para calçar, opte por ténis ou botas. Ao conjugar o look desta forma, o casaco teddy ganha destaque e assume o protagonismo.

Para um look formal: casacos teddy e tons neutros

Por ser versátil, o casaco teddy pode facilmente ser enquadrado num visual mais formal, como, por exemplo, para um dia de trabalho. Quando sai de casa de manhã, ainda com temperaturas muito baixas, este modelo de casaco aconchegante é ideal.

casacos teddy

Combine o casaco teddy com tons neutros para garantir a elegância. Se optar por um modelo em tons castanhos, pode conjugar com peças da mesma família de cor, tais como cinza, branco ou bege. Para calçar, um par de botas bem escolhido nunca falha.

Para usar todos os dias: casacos teddy de vários tamanhos

Existem casacos teddy com formatos variados: compridos, médios e curtos, e podem ser cropped ou oversized. Opte por escolher o modelo de casaco com que se sentir mais confortável e que seja mais versátil, conforme o uso que lhe quer dar.

Considere que, se é alta, usar este o modelo de casaco teddy bear na sua versão de sobretudo pode reforçar a sua elegância; por outro lado, se for mais baixa, prefira os cortes mais curtos, para exibir a sua silhueta.

Renda-se à versatilidade deste modelo de casaco para variadas ocasiões, e desfrute do aconchego e sensação de bem-estar de uma peça que está na tendência.

Descubra também os looks de inverno confortáveis e estilosos para usar esta estação.

#betrend

Produtos relacionados

Casaco Guess em mistura de viscoseCasaco Guess em mistura de viscose
Casaco em mistura de lãCasaco em mistura de lã
Casaco em tweedCasaco em tweed
Guess Casaco em tweed
€160
Casaco Guess acolchoado camufladoCasaco Guess acolchoado camuflado
Cardigã Guess comprido em mistura viscoseCardigã Guess comprido em mistura viscose
Casaco pele genuínaCasaco pele genuína
Guess Casaco pele genuína
€300
Casaco Guess acolchoado stretch slimCasaco Guess acolchoado stretch slim
Casaco bomber desportivoCasaco bomber desportivo