#betrend lifestyle
“BUILT FOR THE BOLD”, uma nova era na Timberland
A campanha “Built for the Bold” pretende inspirar todos aqueles que possuam um espírito aventureiro a terem coragem, determinação, paixão e principalmente a acreditarem no potencial que têm para melhorar o mundo.
Neste sentido, a marca decidiu recorrer a uma rede global de motivadores de modo a redefinir o significado de “Bold” (ousado e confiante) e incorporá-lo na cultura da marca Timberland, que pretende fomentar um estilo de vida arrojado, inspirado no trabalho e na natureza.
A Timberland como forma de dar a conhecer o mote da campanha “Built for the Bold”, reuniu diversos agentes de mudança que se relacionam com um estilo de vida ousado. A campanha inclui nomes como IDK, rapper, produtor e professor convidado de Harvard; Arlo Parks, compositor e poeta; Tiegan Alysse, técnica automóvel; Shugga, músico, artista e diretor; Shino Takeda, ceramista; e por último Marc Yeh, escritor e viajante mundial.
A peça de destaque nesta campanha é o vídeo, narrado pela Mary J Blinge conhecida como “Rainha do Hip Hop Soul” e onde esta faz uma narração relativamente ao que significa ser ousado. “Ousado é ser destemido e confiante, mas também é ser suficientemente corajoso para levantar e recomeçar”, disse Mary J Blinge, acrescentando “Estas são palavras que representam a minha vida. Adoro a Timberland desde a minha infância e identifico-me realmente com a mensagem desta campanha, onde a audácia vive dentro de todos nós”.
Visite as nossas lojas Timberland para conhecer todos os pormenores desta campanha e inspire-se a viver uma vida mais ousada!
Descubra todos os produtos Turbo disponíveis na betrend aqui.