#betrend moda

Os 8 vestidos de verão que vai querer ter no seu armário

Conheça os vestidos de verão indispensáveis para os próximos meses e comece a planear os dias de liberdade. Descubra as tendências.

São fluídos, leves, alegres e condizem na perfeição com o sol brilhante da época mais quente do ano: estes vestidos de verão são verdadeiramente indispensáveis para estar perfeita em todas as ocasiões dos próximos meses.

Vestidos de verão que vai querer levar já para casa

1. Macramé branco, Guess

Perfeito para deixar o sol beijar a pele dos ombros - e, porque não, para exibir aquele moreno que já se nota ao fim de umas semanas de verão.

Este vertido macramé é leve, discreto, e, dependendo do calçado com que for combinado, serve diferentes momentos do dia.

2. Vestido comprido com cinto marciano, Guess

Um vestido comprido é a extensão de uma personalidade forte: com uma abertura lateral prolongada e um padrão chamativo, tem um tecido leve que esvoaça com o vento e pede para ser exibido com orgulho.

O cinto dá um toque final ao conjunto, realçando uma silhueta que fica perfeita.

3. Vestido floral marciano, Guess

Muito na onda do vestido anterior, este vestido tem tudo e nada a ver com ele: é igualmente leve e florido, mas mais curto e muito mais informal.

Dá um ar mais "ameninado" e ajuda a rejuvenescer o conjunto, mas já não é tão versátil como o anterior, porque já é mais informal.

#betrend store

Produtos relacionados

4. Vestido close fitting, Guess

O preto, já sabemos, nunca compromete, mas também não precisa de apagar. Neste caso, é o pretexto perfeito para apostar numa modelação total do corpo.

Ideal para quem tem orgulho nas suas curvas, este vestido preto é mais apropriado para uma festa ou uma saída noturna e, se o usar, conte com muitas cabeças a virar na sua direção.

5. Vestido de seda longo, Guess

Não há muito mais para dizer sobre este vestido, porque a imagem diz tudo o que é preciso. Um vestido de seda tem sempre imensa classe; comprido, como é este caso, ainda ganha mais.

Neste modelo que escolhemos, a cor em gradiente fecha o conjunto na perfeição, equilibrando a classe de um tom discreto com a ousadia de uma intensidade mais forte.

6. Vestido marciano Rib, Guess

Para os dias de trabalho, este vestido tem toda a formalidade necessária para manter o profissionalismo, sem ser aborrecido.

Não sendo muito decotado, tem um comprimento interessante que lhe permite destacar uns bons sapatos, facto de ser justo dá-lhe uma elegância extra e o tom claro fica perfeito sobre uma pele saudável e morena.

7. Vestido floral longo marciano, Guess

Com um destes no armário, festa nenhuma vai incluir a parte do “não tenho nada para vestir”. Com um padrão floral alegre e um tecido fino e suave, este vestido floral até aos pés pede uma noite de boa disposição e risadas até de manhã.

Combine com umas sandálias altas (sem medo da cor) e seja o centro das atenções em qualquer lado.

8. Vestido com padrão marciano, Guess

Um dos vestidos de verão mais marcantes. Este modelo tanto dá para um jantar com amigos como para um dia de trabalho, por isso é dos mais versáteis desta lista.

Com cores discretas e um tecido um pouco mais estruturado, tem um corte elegante que beneficia qualquer tipo de silhueta.

Aproveite ainda para ver as tendências de óculos de sol que vão marcar este verão.