#betrend moda

Vans celebra os 100 anos da Disney com uma coleção cheia de magia

A Disney celebra 100 anos e a Vans assinala este aniversário com uma coleção onde não faltam o Mickey, a Minnie, o Pato Donald, o Pateta e até os vilões Scar, Maléfica e Jafar. Conheça a coleção que já chegou à Betrend.
Vans celebra os 100 anos da Disney com uma coleção cheia de magia

Não é todos os dias que se celebram 100 anos e, por isso, a Vans não quis deixar de assinalar este momento tão especial.

O centenário da Disney ficará eternizado numa coleção desenvolvida pela Vans, pensada para toda a família, que conta com calçado e vestuário inspirados na história e nas personagens icónicas que todos tão bem conhecemos.

A coleção Disney x Vans abrange dois conjuntos de produtos, para adulto e para criança, que inclui seis modelos de calçado e uma linha de roupa que dá destaque aos famosos Mickey e Minni Mouse, Pato Donald e Pateta.

Mas não estão apenas representadas as personagens mais acarinhadas pelo público. Também os vilões como Scar, Maléfica, Úrsula ou Jafar fazem parte desta coleção.

Nesta coleção, os fãs da Vans podem encontrar os clássicos Sk8-Hi, os Knu Skool, os Old Skool e os Authentic, cada um com uma diferente homenagem aos também clássicos da Disney.

Esta coleção já está disponível na Betrend. Encontre as suas peças preferidas aqui.