#betrend moda

Sea2See: a marca de óculos que ajuda a salvar os oceanos

Sabia que cada par de óculos vendido equivale a 1kg de plástico retirado do fundo do mar? Este é apenas um dos contributos da marca exclusiva da Optivisão, Sea2See, que alia o estilo (e saúde visual) à preservação da vida marinha.
Sea2See: a marca de óculos que ajuda a salvar os oceanos

Mais do que um valor, as marcas têm vindo a assumir um papel ativo no seu impacto social e ambiental, ao longo de toda a cadeia de produção. A Betrend dá a conhecer uma marca que é o maior exemplo disso mesmo: a Sea2See. 

 

A marca 

De raízes italianas, óculos feitos à mão, com plásticos marinhos e redes de pesca 100% reciclados. Nasce assim a Sea2See, uma marca exclusiva da Optivisão, que conta com o apoio da organização não governamental para a conservação dos oceanos, Sea Shepherd Portugal, bem como a colaboração de milhares de pescadores de Espanha e França. 

O nosso país é cada vez mais visto e reconhecido como um great place to visit, pela riqueza gastronómica, história secular e o vasto azul das praias. É precisamente na nossa costa que reside a missão da Sea2See e das suas iniciativas como “E se usar óculos ajudar a salvar os oceanos?”, onde cada compra é convertida num donativo para a Sea Shepherd Portugal, com vista a uma maior recolha de redes de pesca do fundo do mar (em conjunto com a Gost Network Setúbal). 

 

Óculos de senhora sea2see

 

A coleção 

Composta por mais de 40 modelos, para homem e senhora, a coleção Sea2See conta com óculos de sol, graduados e clip-ons, de armações contemporâneas e robustas (mas leves), onde o estilo e a saúde visual andam de mãos dadas.

 

Óculos sea2see

 

Com modelos mais trendy, como o formato cat eye, sem nunca esquecer os mais clássicos, geralmente mais geométricos, existem opções para todos os tipos de rosto e destinos de sonho (cada par de óculos tem um associado). Ajudar a salvar os oceanos nunca foi tão fashionable.   

 

Óculos sea2see

 

A Sea2See combina moda, saúde visual e responsabilidade ambiental, destacando a importância na resposta ao contexto em que vivemos por parte das marcas. Cada compra é um ato de conservação marinha, para que o consumidor, ao investir na qualidade caraterística da marca, contribua para um mundo mais azul.