#betrend moda

Dia do Pai. Os presentes que todos os pais gostariam de receber

Não sabe que presente oferecer no Dia do Pai? Veja as sugestões da Betrend, que abrangem todos os estilos e gostos, e surpreenda o seu herói com uma prenda única e especial.

Dia do Pai. Os presentes que todos os pais gostariam de receber

 Se ainda não tem o presente ideal para o Dia do Pai, a Betrend vai ajudá-lo neste desafio, com sugestões dos melhores presentes. Com uma variedade de marcas como Vans, TimberlandGuess e The North Face, vai encontrar o presente perfeito para o seu pai, independentemente do seu estilo ou personalidade.

 

O Pai Aventureiro

Casaco The North Face: O casaco Lhotse é ideal para o pai que gosta de explorar a natureza. Graças à proteção impermeável e ao isolamento em penugem de ganso de origem responsável, este é o casaco de eleição nos dias frios e ventosos.

 

Bota Timberland: As botas impermeáveis Motion Scramble são versáteis e confortáveis, perfeitas para o pai que está constantemente em movimento. Seja para caminhadas na natureza, explorar a cidade ou atividades ao ar livre, estas botas proporcionam o conforto e a segurança de que o pai ativo precisa.

 

Mochila The North Face: A mochila Borealis Classic é resistente e espaçosa, ideal para o pai que transporta consigo tudo o que precisa. Disponível em três cores, esta mochila oferece não só uma capacidade generosa de armazenamento, mas também durabilidade, conforto e estilo.

 

Gorro Vans: O gorro Core Basics cinzento é o acessório ideal para acompanhar o seu pai nas suas aventuras, oferecendo-lhe conforto e proteção. Além disso, o estilo neutro do gorro permite que ele seja facilmente combinado com diferentes outfits, tornando-o num complemento indispensável para qualquer ocasião.

 

 

O Pai Estiloso

Calças Guess: As calças de ganga slim de cintura média são ideais para um visual descontraído e confortável. Estas calças são perfeitas para o pai que procura um estilo casual sem sacrificar o conforto. 

 

Ténis Timberland: Os ténis Low Seneca Bay em branco são a fusão perfeita entre estilo casual e dinâmico, proporcionando não só um visual moderno, mas também o conforto que só um par de ténis pode oferecer. Com um design versátil e contemporâneo, estes ténis são ideais para acompanhar o dia a dia agitado do seu pai, seja em passeios pela cidade ou em atividades ao ar livre.

 

Blazer Guess: Para um look mais elegante e sofisticado, o blazer Hightech Marciano é perfeito para o pai que deseja transmitir uma imagem mais profissional e requintada. Combinando estilo e funcionalidade, esta é uma peça indispensável no guarda-roupa.

 

Ténis Vans: Os ténis Knu Skool são a escolha perfeita para os pais que são apaixonados pelo skate e que têm um gosto apurado pela moda. Com uma combinação de materiais de alta qualidade e detalhes únicos, estes ténis destacam-se não apenas pela sua estética, mas também pela sua durabilidade e desempenho, tornando-se assim num acessório indispensável para qualquer pai que valorize a sua imagem e o seu estilo de vida ativo. O verdadeiro pai cool!

 

Com tantas opções, certamente encontrará o presente perfeito para o Dia do Pai na Betrend.