#betrend moda

O verão chegou. Conheça as 5 peças mais cool da Betrend para esta estação

Verão é sinónimo de dias de sol, praia e muito estilo. E, para garantir que está preparado para estes meses mais quentes do ano, selecionámos os 5 tipos de peças mais cool da Betrend para fazer a diferença no seu visual.
O verão chegou. Conheça as 5 peças mais cool da Betrend para esta estação

Chegou a hora de atualizar o seu guarda-roupa e incorporar peças que lhe tragam estilo e conforto para os dias mais quentes. A Betrend apresenta-lhe as 5 peças mais cool para este verão, que podem ajudar a criar looks cheios de personalidade, para quem quer estar na moda durante esta estação.

Vestidos floral midi

Os vestidos florais são uma tendência atemporal da moda. Eles trazem consigo uma sensação de frescor, romantismo e alegria, perfeitos para esta estação mais quente. Além disso, são de fácil uso e bastante confortáveis, com tecidos leves e fluidos, proporcionando liberdade de movimento.

Este tipo de peça é também uma boa opção para qualquer ocasião, seja para um encontro mais casual ou uma festa. Não deixe de incluir esta peça dentro do seu armário.

 Vestido padrão total Guess | Vestido padrão total laranja Guess | Vestido maxi estampado Guess

Calças estampadas

As calças estampadas são outra maneira de tornar o seu look mais trendy. 

Este ano, a tendência são os padrões florais, que dão um toque feminino e veranil, podendo ser combinado com outras peças mais simples, para o dia-a-dia, ou com partes de cima mais trabalhadas para um evento especial.

Calças com estampado floral Guess | Calças com estampado total Guess | Calças Shelly Guess

Camisas

As camisas são um must-have no armário de qualquer mulher, sejam elas lisas ou com padrão. 

As utilidades das camisas podem ser variadas, servindo como peça principal ou apenas como complemento por cima do look, para um ar mais cool e oversized. 

Camisa branca Guess | Blusa estampado floral | Blusa estampado laranja total Guess 

Crop Tops

Além dos básicos, a Betrend apresenta-lhe opções de tops para este verão que fazem destacar as diferentes tendências desta peça.

Os crop tops de crochet são uma das maiores tendências deste verão, muito influenciado pelo festival Coachella. E não existe qualquer dúvida de que esta é uma opção vencedora para qualquer look nesta estação.

Top branco crochê Guess | Top bege crochê Guess | Top rosa crochê Guess

Padrões

Os padrões coloridos também chegam para celebrar o verão. A cor é o grande destaque da estação e, na Betrend, encontra roupa e acessórios nos mais variados padrões e cores. Do cor-de-rosa, ao azul, ao cor de laranja ou até ao amarelo, geométrico, floral ou abstrato, há opções para todos os gostos.

 Top colorido Guess | Top rosa Guess

Sandálias com tiras

As sandálias com tiras são um estilo clássico, que nunca sai de moda. Além disso, são ótimas para combinar com vestidos ou saias, transmitindo mais sofisticação, conforto e segurança, que uns saltos nem sempre podem não garantir.

Estas são apenas algumas das peças que temos disponíveis na Betrend e que pode facilmente ter no seu closet. Para mais inspirações basta ver a coleção na nossa página. E fique atento às novas novidades!