#betrend eyewear

Inspire-se nos looks de Cristina Ferreira: do desportivo ao casual chic

Os looks da Cristina Ferreira são uma inspiração para muitas mulheres. Veja como conjuga roupas, calçado e - claro - óculos.
cristina eyewear

Os looks de Cristina Ferreira são uma inspiração para muitas mulheres. Seguimos-lhe o rosto de perto, diariamente, através de um ecrã e o seu estilo pessoal não passa despercebido. Qualquer roupa, par de sapatos ou de óculos é notado e comentado.

E quando o assunto é óculos, Cristina Ferreira tem um estilo muito próprio. Há muito que a coleção de óculos de sol e armações criada pela apresentadora e empresária em parceria com a Optivisão está a dar que falar!

A Coleção Cristina Eyewear 

A coleção Cristina Eyewear define-se pela irreverência e atitude positiva, imagens de marca de Cristina Ferreira.

Fomos inspirar-nos em dois dos seus looks de sucesso publicados nas redes sociais e deixamos-lhe algumas dicas de como conseguir o estilo perfeito!

[related_products]

Look desportivo de Cristina Ferreira

Vamos a uma caminhada com estilo? 

Desportivo e prático, este look não deixa para trás qualquer pormenor, começando por uma escolha única para os óculos de sol, seguido de uns calções ciclista, combinados com uma t-shirt típica de um estilo desportivo, no qual não pode faltar um casaco corta-vento.

E por fim uns ténis marcantes, e os acessórios: um relógio e uma mala para elevar o look a outro patamar! 

Look casual chic da Cristina Ferreira

Pronta para uma importante reunião de trabalho ou para um simples jantar fora de casa!

O look perfeito para qualquer dia é composto por uns óculos graduados da linha Cristina Eyewear, umas calças com um corte único aliado a uma camisa para um toque mais clássico.

Finalizado com umas botas, e os acessórios que não podem faltar num look como este, com uma mala simples, mas elegante e um relógio de pulso para completar este look casual.

A coleção Cristina Eyewear é, literalmente, um regalo para os nossos olhos. Cristina Ferreira continua a surpreender-nos com as suas criações e parcerias.

Apostamos que se estará a indagar: o que virá a seguir?! Até lá, veja as coleções disponíveis na Betrend, inspire-se e consiga um look como o da Cristina.

Soraia Carvalho

Soraia Carvalho é licenciada em Direito e mestre em Administração e Gestão Pública mas foi na área dos Recursos Humanos que encontrou a sua vocação. Natural de Aveiro, filha e neta de costureiras, cresceu rodeada de "trapinhos" - esses, que são a sua verdadeira paixão! Diz não ser uma entendida na área da Moda, apenas uma "mulher real", que gosta de estar a par das novidades, ver montras e criar looks. Sonha um dia vir a abrir a sua própria loja de roupa, calçado e acessórios made in Portugal, para todos os gostos (e carteiras)! Fã de um sorriso sincero, apresenta-se ao mundo, sempre, com um batonzinho vermelho - a sua imagem de marca!