#betrend moda

Back to Work: Os looks que a fazem querer voltar ao escritório

Após uma longa pausa ou mudança na rotina de trabalho, o momento de voltar ao ambiente profissional chegou. Está na hora de trocar os fatos de banho pelos looks mais formais e a Betrend tem as melhores sugestões para esta transição.

Back to Work: Os looks que a fazem querer voltar ao escritório

Depois de uns quantos dias de sol e descanso, está na hora de voltar à realidade e à rotina e de começar a pensar no que vestir no regresso ao escritório.

Dizemos adeus aos fatos de banho e pareos e dizemos olá aos blazers, fatos, camisas e mocassins. Mas não é por voltarmos ao trabalho que os looks têm que ser "cinzentos" e aborrecidos.

Na Betrend, encontra uma variedade de looks inspiradores que faz com que este regresso seja não só mais simples, mas cheio de pinta.

Opte pelos clássicos

Às vezes, a abordagem mais segura é também a mais elegante. Os clássicos são clássicos por um motivo - eles resistem ao teste do tempo e continuam a ser relevantes em qualquer época.

Uma camisa branca, por exemplo, forma a base de um guarda-roupa profissional de sucesso.

Looks clássicos

Optar por clássicos não significa que está limitado à monotonia. Pelo contrário, é uma oportunidade para adicionar seu toque pessoal. Os acessórios são perfeitos para transformar um clássico.

Menos é mais

Parece um cliché, mas é, na realidade, uma verdade absoluta. Um vestido com um bom corte, em cores sólidas, um conjunto com poucos elementos e acessórios discretos são peças que capturam a essência do minimalismo.

Looks minimalistas

No ambiente de trabalho, este estilo pode traduzir-se numa postura e presença profissional.

Toques modernos

Para as pessoas que gostam de experimentar tendências contemporâneas, o ambiente de trabalho também pode ser um campo de expressão. Toques modernos podem ser introduzidos de forma subtil e estratégica, dando uma nova vida aos looks.

Looks modernos e extravagantes

Um blazer com uma cor mais vibrante ou um lenço com um padrão arrojado, podem ser os toques que dão personalidade aos looks profissionais.

Conheça as nossas sugestões para um regresso ao trabalho cheio de estilo na Betrend.