#betrend moda

As tendências de primavera que vai querer adotar

Gosta de estar a par das novidades no mundo da moda? Descubra todos os must-haves e tendências para completar o seu look para a primavera de 2024.
As tendências de primavera que vai querer adotar
A poucos dias da primavera, já só se pensa nos dias mais compridos, no tempo mais quente e nas roupas mais leves. Explore as tendências que dominarão o mundo da moda nos próximos tempos. A Betrend destaca algumas das peças essenciais para complementar o seu look primavera.

 

Alfaiataria Descontraída

A tendência do estilo "office" fará parte do visual da primavera de 2024 e os blazers oversized estarão em destaque. A ida ao escritório nunca foi tão elegante: pode usar saias lápis, saias midi e combiná-las com tops mais descontraídos para um look sofisticado e moderno.

                 BLAZER COM ABOTOAMENTO SIMPLES                 SAIA MÍDI SCUBA                          TOP DE MALHA CANELADA 

 

Malas em tons pastel

Se é um apaixonado por acessórios, esta estação é o momento perfeito para explorar e ousar. As malas em tons pastel serão um verdadeiro complemento para um visual primaveril, acrescentando um toque de glamour e sofisticação. A Guess oferece uma coleção de malas versátil, que se adapta a todos os estilos.

                 MALA DE OMBRO NOELLE SAFFIANO              MALA DE MAO STATUS G                MALA A TIRACOLO GIULLY TWEED

 

Floral Contemporâneo

A tendência dos padrões florais é, sem dúvida, o grande hit da estação. As rosas, em particular, emprestam ao visual primaveril uma aura romântica e graciosa, elevando-o a um novo patamar de elegância e estilo. Nesta primavera, os vestidos e tops com flores são a escolha certeira. Estas peças trazem consigo a frescura da estação, combinando a beleza e delicadeza das flores com um toque moderno e elegante.

                  VESTIDO MINI ESTAMPADO FLORAL     VESTIDO COMPRIDO ESTAMPADO FLORAL       TOP ESTAMPADO FLORAL

 

Calças de Cintura Alta

A tendência das calças de cintura alta está a conquistar cada vez mais adeptas. Estas peças são verdadeiramente versáteis, adequando-se a diferentes momentos do dia a dia. Seja para enfrentar um dia de trabalho no escritório ou para desfrutar de um jantar animado com amigas, as calças de cintura alta oferecem um equilíbrio perfeito entre estilo e conforto. 

                   CALÇAS CORTE DIRETO Á CAMURÇA     CALÇAS DE PERNA LARGA       CALÇAS DE GANGA PERNA LARGA 

 

As tendências de moda para os looks da primavera de 2024 prometem uma celebração vibrante da individualidade e da inovação. Com cores energizantes e padrões florais, a temporada está repleta de opções para expressar o seu estilo.

Com a Betrend, pode experimentar, criar e afirmar a sua individualidade de forma ousada através da moda.