#betrend moda

Leonor Macedo: "Vejo a Guess como uma marca que vem empoderar as mulheres de qualquer geração"

As viagens são o foco principal da página de Instagram de Leonor Macedo e na sua mais recente viagem ao México, a Guess fez parte de vários looks. Saiba o que não pode faltar na mala da influencer.

Leonor Macedo:

Leonor Macedo, que conta na sua página de Instagram com mais de 34 mil seguidores, partilha diariamente conteúdos relativos ao seu estilo de vida saudável às suas viagens, ao surf e também à moda.

A Betrend entrevistou Leonor Macedo no seguimento da sua mais recente viagem ao México, na qual não faltaram looks Guess. 

Leonor Macedo: "Quando penso em Guess, as primeiras 3 palavras que me vêm à cabeça são: elegância, intemporalidade e inter-geracional"

1. O que não pode faltar numa mala de viagem para umas férias de verão?

Muitos bikinis, protetor solar e uma câmara fotográfica.

2. Quais as peças da Guess que não podem faltar numa mala de viagem para umas férias de verão?

Swimwear, vestidos fluidos e, claro, umas sandálias de salto para aquele jantar mais especial. Se as férias forem longas, activewear para ter a certeza que mantenho a linha (até porque é uma das minhas linhas preferidas da Guess).

3. Quais as peças da Guess que mais usaste nesta viagem ao México?

O México foi uma viagem muito ativa, com muitas aventuras à mistura e, por isso, acho que as peças que acabei por mais usar foram peças de activewear, tanto para fazer o meu yoga matinal como para várias outras aventuras que decidimos fazer. Além disso, usei muito vestidos frescos para jantar e, para mim, os vestidos de verão da Guess são a combinação perfeita entre elegância e conforto e, portanto, eram quase todos os dias a minha escolha para jantar fora.

4. Como descreves a Guess? E o que mais gostas na marca?

Quando penso em Guess, as primeiras 3 palavras que me vêm à cabeça são: elegância, intemporalidade e inter-geracional. Vejo a Guess como uma marca que vem empoderar as mulheres de qualquer geração e fazê-las sentir bonitas e confiantes. Além disso, é uma marca com valores com os quais me identifico muito, a coleção ECO é um grande exemplo disso. Para mim, é muito importante que uma marca não olhe apenas para dentro mas também para fora, que cuide do nosso planeta. Este tema da sustentabilidade é um dos que mais valorizo na Guess.

5. 5 peças preferidas na coleção Spring/Summer 2023.

Super versátil! Este vestido adapta-se perfeitamente a um almoço de praia, um sunset ou até um jantar mais descontraído.

 

Vestido de malha em crochet Guess

Verão significa cor, cor e mais cor e estou apaixonada por esta camisa!

Mermaid vibes!!!! Este vestido faz-me sentir no verão e seria, sem dúvida, a minha escolha para um sunset.

Aquele conjunto de desporto que vão querer levar a passear.

Simplicidade e elegância, perfeito para um jantar de verão.

Vestido tipo combinação em Cetim Guess
Acompanhe as aventuras da Leonor através do Instagram.