#betrend moda

Influenciadores digitais juntos em evento para apresentação da mais recente coleção da GUESS

Carolina Patrocínio, Ruben Rua, Pimpinha Jardim e Catarina Maia foram apenas alguns dos nomes que estiveram presentes neste evento de apresentação da coleção Pre Fall 23.
Influenciadores digitais juntos em evento para apresentação da mais recente coleção da GUESS

Todos os anos, a GUESS escolhe dois momentos para reunir amigos da marca em eventos onde não só apresentam as novidades das coleções mais atuais, como também para promover experiências que ficam na memória de cada um dos presentes.

Para a apresentação da coleção Pre Fall 23, a marca juntou 20 influenciadores digitais bem conhecidos de todos para uma manhã especial no Go A Lisboa. O evento começou com um welcome drink, momento em que todos tiveram a oportunidade de conhecer a coleção, que está em loja entre maio e agosto, seguido de um workshop de sumos naturais by Marta Caras Lindas, e terminou com um almoço numa mesa com elementos de decoração GUESS.

O Denim e o ECO são dois elementos que fazem parte do ADN da GUESS e foram o foco deste evento e desta coleção, lembrando a quem esteve presente os valores da marca.

Carolina Patrocínio, Pimpinha Jardim, Catarina Maia, Ruben Rua, Inês Gutierrez, João Montez, Mariana Pacheco, Inês Aguiar, Syro e Constanza Ariza foram apenas alguns dos influenciadores digitais que marcaram presença neste evento, que foi o primeiro da marca em 2023.

 

Fotografias: Rui Valido