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Timberland reúne ícones de moda e música em nova campanha
A nova campanha da Timberland, "ICONIC", celebra a força e a coragem que se expressam junto de quem calça a Original 6-Inch Boot, que já conta com mais de 50 anos. Muitas são as conjugações possíveis, mas a bota amarela será sempre... icónica.
Os ícones globais
Reconhecidas internacionalmente, as personalidades que dão a cara (e o corpo) por esta campanha mostram o lado mais original da marca e da clássica bota. Sob o olhar atento do fotógrafo Jamie Morgan, a sua influência não deixa ninguém indiferente.
O cantor e compositor Teddy Swims apresenta-se de uma forma marcante, enaltecendo a coragem e a honestidade das suas músicas, aliadas à consistência, por entre gerações e estilos, da Original 6-Inch Boot.
O artista Slawn mostra a conexão com a bota e o seu espírito de resiliência. Conhecido pela ousadia e expressão da sua arte, o artista exalta o mix de sobriedade e sexyness da bota amarela.
O poeta, ativista e modelo Kai-Isaiah Jamal completa o ciclo da campanha com impacto. Figura de destaque para a sua geração, Kai procura dar vozes a todos, sem exceção, sendo a importância em deixar uma marca duradoura no mundo das maiores caraterísticas da Timberland.
Para sempre... ICONIC
A vivacidade do amarelo que distingue à distância a Original Yellow Boot, a qualidade artesanal e o conforto diário foram (e são) os pilares para o posicionamento atual da Timberland e da bota mais (re) conhecida a nível global.
Toda a campanha foi captada em tons monocromáticos, o que reforça a autenticidade e a intemporalidade da marca, onde o foco está na essência de quem calça as Original Yellow Boot.
A campanha ICONIC será divulgada em digital, social media e eventos, numa escala mundial. Ser ICONIC é um estatuto, que se conquista, na moda e na vida. Conheça toda a coleção na Betrend.