#betrend moda

Holiday Season. Encontre os melhores looks para as festas que se aproximam

Com o Natal e a Passagem de ano a aproximarem-se, esta é a altura perfeita para encontrar os looks de festa com mais pinta. Encontre-os na linha Holiday da GUESS e Marciano, disponível na Betrend.
Holiday Season. Encontre os melhores looks para as festas que se aproximam

A pouco mais de um mês do Natal e da Passagem de Ano, já entrámos na Holiday Season e a altura de começar a pensar nos looks mais festivos do ano é esta.

As agendas enchem-se de almoços e jantares de Natal da empresa e entre amigos e os outfits festivos multiplicam-se. Está, por isso, na hora de ir às compras e de garantir que é a mais bem vestida de todas as festas.

 Com os looks Holiday da GUESS e Marciano, esse "prémio" é garantido. Dos Little Black Dresses, aos vestidos longos, aos apontamentos de brilho, aos fatos completos ou aos casacos de pelo, a coleção Holiday da marca conta com uma grande variedade de looks para festa, para os mais diferentes gostos.

 

 

Georgina Rodriguez, cara da campanha Fall/Winter da GUESS e Marciano, dá também a cara por esta linha especial que já chegou a todas as lojas e que está também disponível na Betrend.

Encontre aqui os looks perfeitos para todas as festas que já tem marcadas.