#betrend moda

Vans x Rua Sésamo. Moda e nostalgia numa coleção mais do que especial

A Vans acaba de lançar uma colaboração com a Rua de Sésamo que promete ser mágica, e não se limita apenas à nostalgia e à diversão. Tornou-se uma coleção ligada à inclusão, mostrando que existe realmente um lugar onde todos pertencem.
Vans x Rua Sésamo. Moda e nostalgia numa coleção mais do que especial

A moda muitas vezes surpreende-nos com colaborações inesperadas e criativas e, no dia 9 de junho, lança-se uma das mais recentes parcerias que irá criar alvoroço entre os fãs Vans e do programa infantil Rua de Sésamo. Uma coleção que combina nostalgia e personalidade, mas, além disso, inclusão e representatividade. Cheia de produtos emocionantes, que gritam a mensagem transmitida ao longo dos tempos pela marca Calforniana "We all Belong".

A Vans é conhecida mundialmente pelo seu estilo urbano e autêntico, enquanto Rua Sésamo, um programa de televisão educativo e divertido, conquistou o coração de crianças e adultos por décadas. A união dessas duas marcas icónicas resultou numa colaboração que celebra a moda e a cultura televisiva de maneira única.

A coleção apresenta ténis e roupa, que incorporam o espírito da Rua de Sésamo. Os ténis estão desenhados para miúdos e graúdos, com as personagens mais encantadoras do programa, que vão despertar lembranças para pessoas de todas as idades.

Para os adultos, foi pensada uma coleção com os Vans Authentic em Sesame Street Yellow, que além de incluir peças de vestuário - sweatshirt e umas calças ambas estampadas com as personagens da Rua de Sésamo - ainda têm duas mochilas. Nesta coleção, que representa uma geração que viveu inteiramente o programa, é transmitido uma mensagem de nostalgia, com uns ténis onde estão todas as personagens do programa.

 

 

Para a coleção infantil, a Vans apresenta os The Little Lizzie em Marshmallow, com as personagens de Rua de Sésamo bordados nos sapatos. Nesta coleção, também existe uma linha de vestuário que vai completar o look dos mais novos, de forma a entrarem nesta dimensão.

 

 

Todos estes produtos têm uma imagem bastante representativa do mundo de Rua de Sésamo, que nos transmite o amor e o carinho que tanta gente sentiu e sente por esta série.

Juntem-se à Vans e preparem-se para reviver as memórias de infância com esta coleção, que combina o estilo, a amizade, a felicidade e, sobretudo, a inclusão.