#betrend moda

Este verão viaje de forma confortável e prática

Este verão viaje de forma confortável e prática

Depois de dois anos bem difíceis, em que viajar estava apenas nos nossos sonhos, estamos a encontrar a luz ao fundo do túnel, que é como quem diz: estamos a caminhar para o nosso lugar no avião. Dito isto, as viagens voltam, sobretudo no verão. Seguem aqui algumas dicas para a ajudar a construir um outfit perfeito para um dia de viagem, tendo em mente todos os fatores, desde o calor ao conforto. 

Que tipo de roupa usar? 

Para começar, há que ter em mente que apesar de estar a viajar num dia quente ou para um destino com temperaturas altas, os aeroportos são conhecidos por terem ambientes mais frescos, sobretudo dentro do avião. Procure um look confortável, o ideal seriam umas calças de fato de treino mais largas, uma t-shirt e pode ainda aproveitar para levar uma camisola ou sweatshirt à cintura para vestir caso fique com mais frio.  

Qual o calçado ideal? 

Sugerimos uns ténis, pois normalmente são o calçado mais confortável que pode ter no seu armário, apesar de hoje em dia, certos calçados ultrapassarem esses níveis de conforto. Pode aproveitar esta oportunidade para libertar peso e espaço da sua mala de porão. Apesar de ser verão, há quem use botas ou até uns ténis de plataforma que acabam por pesar sempre um pouco mais. Desaconselhamos, sandálias e chinelos pois são ambos sapatos mais frescos e de menos conforto. Mas no final, a resposta é simples: leve aquele com o qual se sente mais confortável. 

Essenciais na mala de mão 

Para além do conforto da sua roupa de viagem, sugerimos levar consigo uma mala de ombro ou uma mochila para poder por certos essenciais que pode necessitar ao longo da viagem até chegar ao seu destino. Os produtos mais importantes seriam : uma garrafa de agua, vazia para poder passar na segurança, o seu computador e carregadores, uma almofada pequena, caso a viagem seja longa, e uma escova do cabelo para poder desembaraçá-lo após uma sesta durante o voo.  

Desejamos um verão repleno de viagens.