#betrend moda

Dia da Mulher. As melhores dicas para celebrar este dia

Celebre o Dia Internacional da Mulher com a Betrend. Partilhamos as melhores sugestões de looks e tendências para celebrar o dia 8 de março com estilo e empoderamento.
Dia da Mulher. As melhores dicas para celebrar este dia
O dia 8 de março é uma ocasião para celebrar as conquistas das mulheres e contemplar os desafios que ainda enfrentam. O Dia da Mulher é uma oportunidade para honrar a força, a resiliência e a singularidade das mulheres, cujas histórias e exemplos inspiram e moldam o mundo. 
Vans, Timberland, Guess e The North Face apresentam uma diversidade de produtos de moda que celebram a individualidade da mulher contemporânea. 

 

Mulher aventureira e descontraída

Encontre ténis e roupas femininas que combinam o estilo urbano com o conforto. Desde os clássicos Old Skool até aos designs mais modernos, a Vans oferece opções para todos os gostos. As mulheres aventureiras e descontraídas encontrarão a combinação perfeita de estilo e funcionalidade. 

 

Mulher forte e independente

Símbolo de robustez e resistência, a Timberland oferece produtos de elevada qualidade e durabilidade. Ideais para a mulher que procura estilo e praticidade no quotidiano. Um par de Timberland Dalston Vib 6 Inch reflete a personalidade e o estilo de vida das mulheres fortes e independentes. 

 

 

Mulher feminina, sofisticada e elegante

Sensualidade e sofisticação são a essência da Guess. Os seus produtos confecionados com materiais de alta qualidade e designs inovadores, realçam a beleza feminina. O Casaco Biker Efeito Pele é, sem dúvida, um excelente aliado para que as mulheres se sintam ainda mais confiantes e poderosas. 

 

 

Mulher amante da natureza

The North Face oferece produtos para aqueles que amam a natureza e as aventuras ao ar livre. Feitos com materiais de alta qualidade e tecnologia avançada, garantem conforto e proteção em qualquer situação. As mulheres que amam a natureza encontrarão peças como a Parka com Penugem de Ganso Hmlyn que as acompanharão nas suas aventuras com estilo e segurança. 

 

 

Aproveite este dia para: 

  •  Celebrar as suas próprias conquistas e as de outras mulheres;
  •  Refletir sobre os desafios que persistem na luta pela igualdade;
  •  Conectar-se com outras mulheres e fortalecer a rede de apoio mútuo;
  •  Inspirar outras mulheres a seguirem os seus sonhos e objetivos. 

 

Inspire-se e celebre o Dia da Mulher com estilo, empoderamento e a certeza de que juntas somos mais fortes, na Betrend!