#betrend moda

DENIM. COMO USAR UMA DAS TENDÊNCIAS MAIS FORTES DA ESTAÇÃO

Descubra como usar a tendência denim de uma forma mais atual: o estilo full-denim. O full-denim é uma das tendências mais fortes do momento, mas também é possível criar looks combinando a ganga com outros materiais.

 

DENIM. COMO USAR UMA DAS TENDÊNCIAS MAIS FORTES DA ESTAÇÃO

Uma das tendências mais populares atualmente é o "full-denim", que consiste em usar peças de roupa denim, da cabeça aos pés. Desta forma, é possível dizer que esta tendência é uma forma moderna de utilizarmos este fantástico tecido, que até há pouco tempo atrás era visto apenas como workwear, pouco valorizado por não ser visto como algo trendy.

tendência denimNos últimos anos, a tendência denim tem ganho cada vez mais destaque na moda, trazendo consigo uma nova visão para este tipo de tecido, sendo ele versátil, resistente e bastante duradouro.

Uma das razões da popularidade desta tendência é, sem dúvida, a sua versatilidade, podendo ser usada nas mais diversas ocasiões.

A ganga é também um tecido fácil de cuidar, além de não requerer cuidados especiais, o que a torna uma opção prática e conveniente para o dia a dia.

Para quem deseja aderir a esta trend full-denim, existem diversas opções de peças disponíveis na Betrend, desde calças, a camisas, casacos e vestidos. Para deixar o look ainda mais cool, uma dica é brincar com as texturas e lavagens do denim, combinando peças de diferentes tons e estilos.

Outra forma de utilizar denim é combinar com outras peças de roupa, criando um visual mais equilibrado e interessante. Umas calças jeans podem ser utilizadas com uma blusa estampada ou com um casaco de cabedal, por exemplo, criando um contraste entre o casual e o mais sofisticado.

Com todas estas opções, podemos afirmar que é uma tendência que dificilmente sairá de moda.