#betrend moda

Da mais vaidosa à mais prática, estes são os presentes de Natal ideais para todos os estilos

A contagem decrescente para o Natal começou e terminar a lista de presentes parece uma missão impossível. A Betrend tem sugestões para que lhe vão facilitar a vida.
Da mais vaidosa à mais prática, estes são os presentes de Natal ideais para todos os estilos

Assim que entramos no mês de dezembro, sabemos que há uma tarefa que não podemos adiar muito mais tempo: a compra de presentes de Natal. Para a mãe, para a avó, para a irmã, para a filha, para a tia, para a amiga, a lista parece interminável e torna-se quase como que uma missão.

Está na altura de começar com a correria para os centros comerciais e para as lojas preferidas, mas o primeiro passo é pensar quais os presentes perfeitos para cada pessoa.

Para a mais vaidosa:

Parecendo que não, este pode ser o presente mais fácil. Uma mulher vaidosa vai, certamente, gostar de uma peça de roupa ou de um acessório que dê ainda mais destaque aos seus looks. Brilhos, cores vivas, padrões, transparências, texturas, podem ser boas apostas, seja em roupa, em malas ou até em joias.

Para a "beauty freak":

Nada como um perfume para quem gosta de estar sempre bem arranjado. A maquilhagem é, sem dúvida, o que é mais visível, mas o perfume certo pode captar bem mais atenção.

Para a mais prática:

Também a mais prática pode ser vaidosa e até uma "beauty freak", mas sabemos a melhor aposta, neste caso, é numa peça que tenha várias utilidades, por exemplo. Mais prático, impossível.

Entre os centros comerciais e a Betrend, vai, com certeza, encontrar os presentes perfeitos para todos.