#betrend moda

Camisa Branca. Como dar um twist a uma peça intemporal

É uma peça de sempre e para sempre e, apesar de ter estado por muitos anos associada aos looks profissionais, há muito tempo que é bem mais do que isso.
Camisa Branca. Como dar um twist a uma peça intemporal

A camisa branca é um item básico que todos deviam ter no guarda-roupa. Clássica, versátil e intemporal, pode ser usada em diversas ocasiões, desde o ambiente de trabalho, até eventos mais descontraídos. No entanto, para quem procura um visual mais único e interessante, é possível dar um toque especial à tradicional camisa branca, adicionando elementos que a tornem mais personalizada.

 

  • Recortes e Detalhes Diferentes
Optar por modelos com recortes ou detalhes diferentes do habitual é uma forma simples de dar um toque único à camisa branca. Mangas balão, detalhes em renda, recortes nos ombros ou golas com laços podem fazer toda a diferença, acrescentando um toque de feminilidade e sofisticação ao visual.
                         CAMISA BOTÕES TIPO JOIA                            TOP DE MALHA                                      TOP DE RENDA 
.
.
  • Tecidos e Texturas Diferenciadas

    Além de brincar com os detalhes do design, escolher tecidos e texturas diferentes é outra maneira de dar um twist à camisa branca. Experimente modelos em seda, crepe, chiffon ou até mesmo veludo para adicionar uma dimensão extra ao seu look. Tecidos com texturas, como plissados ou canelados, também podem proporcionar um visual interessante e dinâmico.

                        CAMISA DE MANGAS PLISSADAS                    CAMISOLA DE MALHA                      TOP DE MALHA CANELADA 
    .
    .
    • Estampas e Cores
    Optar por modelos com padrões ou detalhes em cores contrastantes é uma maneira de tornar a camisa branca mais visual. Padrões como riscas, xadrez, floral ou animal print podem adicionar um toque de personalidade ao look. Além disso, detalhes coloridos nos punhos, na gola ou nos botões podem dar um ar mais vibrante e moderno à peça.
                       T-SHIRT COM LOGOTIPO LATERAL                 CAMISA COM BORDADO                T-SHIRT TRIÂNGULO COM LOGOTIPO
    .
    .

    A camisa branca é uma peça clássica e versátil que pode ser facilmente transformada numa peça estilosa e única com alguns ajustes simples. Ao experimentar novos modelos, tecidos, padrões e styling, é possível criar looks incríveis que refletem a sua personalidade e estilo pessoal. Então, da próxima vez que pensar em usar uma camisa branca, não tenha medo de dar um twist e criar um visual verdadeiramente original e memorável.

     

    Conheça todas as camisas com twist da Betrend.