#betrend moda

A roupa desportiva que a vai fazer querer treinar

Quem disse que não se pode treinar com estilo? A Betrend tem os melhores produtos para o seu treino, seja ao ar livre ou num ginásio, dando-lhe o conforto essencial para arrasar em cada exercício.
A roupa desportiva que a vai fazer querer treinar
Nos últimos anos a roupa desportiva tem vindo a ganhar cada vez mais destaque no mundo da moda. Além de proporcionar um maior conforto e funcionalidade, as roupas desportivas também podem ser elegantes e cheias de estilo.

 

Conjuntos simples

Os conjuntos simples, de uma única cor, são uma escolha clássica e versátil, oferecendo liberdade de movimento, ideal para o dia-a-dia. Além disso, podem ser usados também para um look casual. A Betrend apresenta um conjunto que, apesar de básico, tem os pormenores necessários para marcar a diferença: Um soutien e um top desportivo da Vans, versátil para várias modalidades desportivas.

 

Look Vans simples
Conjunto floral

Para um toque mais feminino e vibrante, os conjuntos florais são uma excelente opção. As leggings com este tipo de padrão podem ser usadas com top simples ou mesmo com conjuntos completos. Sem dúvida que é uma escolha que faz marcar pela diferença e pela personalidade.

 

Look floral Guess

 

Padrão Guess

A Guess fez um conjunto de roupa desportiva onde o logo é, sem dúvida, o grande destaque. Perfeito para quem é fã da marca e gosta da tendência atual dos logotipos.

 

Look Guess

 

Mala desportiva

Além da roupa desportiva ter de ser perfeita, é essencial ter uma mala adequada para transportar todos os pertences para as diferentes modalidades. Por isso, é necessário um mala funcional (e, já agora, com pinta) para organizar todos os itens. A Vans tem a mala ideal para os seus treinos.

 

Mala Vans

 
Encontre estes e outros looks desportivos na Betrend.