#betrend moda

As melhores ideias e disfarces para o Halloween 2022

A criatividade é o ponto chave para as celebrações do Halloween. Seja para uma festa ou para ir com os filhos bater às portas, veja aqui as nossas sugestões de tendências 2022 para se mascarar na noite mais assustadora do ano.

As melhores ideias e disfarces para o Halloween 2022

O famoso Dia das Bruxas celebra-se na noite de 31 de outubro e o seu ponto alto são as festas e fantasias de Halloween, sem esquecer a prática do “doce ou travessura”. Este é um dia em que a criatividade é o ponto chave para quem quer ter o disfarce mais assustador e original.

Se gostas de celebrar o Halloween, fica a conhecer aqui todas as tendências para 2022.

 Halloween 2022: Stranger Things

Stranger Things

Na série televisiva Stranger Things, um grupo de amigos enfrenta diversos acontecimentos sobrenaturais na cidade de Hawkins. Esta é uma das séries mais populares da Netflix e para este Halloween poderás inspirar-te em várias personagens para te mascarares e na nossa edição especial da Vans.

 Halloween 2022: Top Gun - Maverick

Top Gun: Maverick

O filme estreou em 2022 e a sua personagem principal, Maverick, com o seu blusão de cabedal, poderá ser uma das principais inspirações para o Halloween deste ano. Pete Maverick é um experiente aviador da marinha e coloca diariamente as suas capacidades à prova. Devido ao sucesso do filme, muitos poderão optar por escolher uma versão mais assustadora de Maverick.

 Halloween 2022: Euphoria

Euphoria

A série de 2019 retrata a história de um grupo de estudantes que enfrenta situações típicas da adolescência. Uma versão assustadora das personagens desta série poderá ser também uma das apostas para o Dia das Bruxas de 2022. Descubra como recriar os looks de Euphoria no nosso artigo sobre os estilos das personagens.

 Halloween 2022: Squid Game

Squid Game

Por fim, uma das séries mais famosas da Netflix poderá continuar a ser uma boa inspiração para os disfarces deste Halloween. Na série Squid Game, um grupo de pessoas que enfrenta dificuldades financeiras aceita um convite para um jogo de sobrevivência, com um prémio milionário, que acaba por se revelar fatal.

Imagens@IMDB