#betrend entrevista

Mafalda Sena: "Experimenta por um mês! Vais ver que te vais sentir tão melhor"

Senasaudáveis é um projeto criado em 2017 por Mafalda Sena, que decidiu adaptar o seu apelido ao seu novo projeto de estilo de vida saudável.

 

Senasaudáveis é um projeto criado em 2017 por Mafalda Sena, que decidiu adaptar o seu apelido ao seu novo projeto de estilo de vida saudável.

Começou por partilhar as suas receitas nas redes sociais e quando percebeu que havia um grande público que procurava pela sua ajuda, criou este projeto.

Hoje em dia, partilha as suas rotinas diárias com os seus seguidores, realiza workshops e ainda prepara as suas receitas para quem as quiser provar.

Agora, está na Betrend para partilhar as melhores dicas para conseguir um estilo de vida saudável.

As Senasaudáveis da Mafalda Sena

1. A alimentação saudável sempre foi a tua “Sena”?

Não, de todo! Era o oposto, só comia o que não devia e não tinha regras, nem controlo algum sobre a minha alimentação. 

Decidi mudar por vários fatores, tais como: não gostar de me ver com roupa nenhuma, odiar ir às compras por isso; ser alertada pelo médico de família dos níveis de colesterol que estavam completamente descontrolados e de isso me assustar; "olhar para o lado" e ver o corpo das amigas e também querer igual… 

2. Como é que equilibras o teu dia a dia com os hábitos saudáveis?

Tento seguir o plano traçado pelo meu nutricionista a 85% do tempo. O resto vou equilibrando com o que gosto de comer, mesmo sabendo que não me faz bem ao corpo, mas faz-me bem à cabeça!

3. Conta-nos qual é a receita de que mais te orgulhas.

Pão express da Sena talvez. Fico orgulhosa quando encontro receitas saudáveis, super práticas e verdadeiramente deliciosas. Esta é uma dessas! 3 ingredientes, 1 minuto e temos um pão pronto.

4. Como é que te manténs motivada?

Saber que faço o melhor por mim todos os dias, ver as alterações no meu corpo e na minha saúde, para melhor sempre! Já não sei o que é estar doente há muito tempo e isso motiva-me a continuar… 

5. O que dirias a alguém que gostasse de mudar de hábitos?

Experimenta por um mês! Vais ver que te vais sentir tão melhor, que só vais querer continuar a sentir-te assim o resto da vida! Com energia e saúde para dar e vender.

6. O que prevês para o futuro das Senasaudáveis?

Não sei bem… quiçá um espaço aberto ao público para poder espalhar esta minha energia e vontade de viver para mais pessoas. Um livro também pode ser uma ideia. E, claro, fazer crescer a marca mais e mais. 

Siga as Senasaudáveis no YouTube, Facebook e Instagram.

#betrend store

Produtos relacionados