#betrend moda

Go sporty: 5 tendências de roupa desportiva

Conheça as tendências e as melhores sugestões de roupa desportiva para aproveitar o dia a dia com conforto e estilo.

#betrend store

Produtos relacionados

A pandemia pode não ter vindo para ficar, mas as tendências de moda que surgiram com ela certamente não desaparecem tão cedo. Escolhemos 5 tendências de roupa desportiva que trazem para a rua o conforto de casa - e acompanhamos com sugestões para sair de casa com muito estilo.

As tendências de roupa desportiva para 2021

Leggins Guess

1. Leggings flare

A moda da boca de sino vai e vem ao longo dos anos, e este é um regresso anunciado. Na roupa de desporto, as leggings deixam de estar coladas às pernas para ficarem largas em baixo, bem ao serviço do conforto e da praticidade.

Pode completar o look com uma sweat-shirt ou um crop top e, claro, uns ténis cheios de personalidade.


2. Calções largos

Há muito que os calções de algodão deixaram de estar guardados só para o ringue. Apertados em cima e largos em baixo, estes calções podem ser combinados com uma t-shirt e uns ténis para um look totalmente descontraído, mas também podem ser conjugados com uma camisola mais justa para um ar mais arrumadinho.

3. Tons pastel

Esta tendência não está só na roupa de desporto - as montras estão repletas de tons claros. Verde água, azul bebé, amarelo aguarela ou rosa claro são apenas alguns exemplos das cores que estão mais in e que podem ser usadas em look total ou apenas em apontamentos.

Sweat Guess

4. Meias de desporto

É uma espécie de vingança dos anos 80 com um regresso antecipado à logomania: meias de desporto bem à mostra e com um logo bem visível completam a lista de tendências de roupa desportiva para 2021.

Podem ser combinadas com tudo o que as deixe expostas aos olhos do mundo: calções, sandálias, sapatilhas rasas, saias... puxe-as bem para cima e assuma sem medos o seu lado sporty!

5. Sweatshirt com camisa por baixo

A combinação entre o formal e o informal atinge um pico neste look trendy. Combine uma camisa com uma sweat (com ou sem carapuço) e fica a postos para qualquer ocasião.

Pode completar este conjunto com umas calças de ganga, uns calções ou umas calças de fato de treino, dependendo do grau de (in)formalidade que quiser dar ao look total.