#betrend família

Prendas para mãe: 10 ideias que ela vai adorar

Seja para oferecer no aniversário, Natal ou no Dia da Mãe, estas prendas para a mãe prometem não falhar.
Prendas para mãe: 10 ideias que ela vai adorar

As mães merecem o melhor e, por isso, este artigo é para elas: as melhores prendas para a mãe

É certo que o melhor que lhe podemos oferecer é estar presente, mas, para além do nosso amor, carinho e respeito, a nossa mãe merece um miminho.

Pequeno-almoço na cama? Flores e chocolates só porque sim? Sim, sim e sim! Mas… Já pensou no que lhe vai oferecer este Natal? Deixamos-lhe aqui algumas sugestões de presentes. 

Prendas para a mãe que nunca desiludem

Podem dizer-nos mil vezes que não precisam de nada, que não ligam a bens materiais, ou que não querem que gastemos dinheiro, mas esboçam sempre um sorriso quando decidimos mimá-las. E há lá quem mais mereça?

prendas para mae betrend

Veja, abaixo, 5 dicas de prendas para mãe que nunca desiludem:

Óculos de Sol 

No verão ou no inverno, um novo par para juntar à coleção nunca é de mais! Se gostou da ideia, espreite alguns modelos mais marcantes.

Livro

O fiel amigo de todas as horas. Existem milhares de opções para todos os gostos (e feitios) – inclusive o da sua mãe! Especialmente para as mães que gostam de ler, descubra os livros que deve ler pelo menos uma vez na vida e escolha qual lhe oferecer.

Mala

Chaves, carteira, documentos, lenços de papel… Se há coisa que não falta a uma mãe, é uma mala bem apetrechada.

Para além de ser muitas vezes uma das peças chave do look, as malas são um acessório indispensável no dia a dia de todas as mães. E qual é a mãe que não gosta de desfilar nas ruas com uma mala nova? 

Perfume

O cheiro da nossa mãe é inconfundível. Mas que tal mimá-la com uma fragrância nova? Para um aroma realmente marcante, veja os 10 melhores perfumes femininos.

Relógios

Dos clássicos aos mais arrojados para dar brilho a qualquer look, os relógios são mais uma opção que nunca nos compromete. 

Ténis

Ténis são um presente versátil (e confortável), que ela poderá usar em várias ocasiões – e continuar a caminhar consigo, lado a lado.

[related_products]

Presentes experiência para a mãe

Se já esgotou a lista acima e pretende arriscar um pouco desta vez (mãe perdoa!), as 5 sugestões que se seguem vão dar-lhe umas belas ideias… Para mães aventureiras, que gostam de novas experiências, sugerimos:

prendas para mae natal

Experiência Aventura

Na crista da onda:que e tal uma aula de surf, muito radical? Se ela preferir nadar por águas mais calmas, poderá optar por um encantador mergulho com golfinhos.

Alta(mente): para corações fortes, um salto de paraquedas é uma experiência inesquecível! Mas pode sempre oferecer algo menos radical, há fantásticas opções de passeios de balão ou de helicóptero muito giros de Norte a Sul de Portugal.

Pés (bem) assentes na terra: conseguirá resistir a um passeio de buggy pela montanha ou de cavalo na praia? Apostamos que se junta a ela!

Massagem

Um presente para a mãe único é um dia no spa com tudo incluído! Relaxar vai fazê-la esquecer os problemas do dia a dia e ajudar a renovar energias. Um presente bom para o corpo e para a mente!

Mudança de visual

Tudo a que uma mãe tem direito - se possível, após spa: cabelo, manicure, pedicure, make up e... se não for pedir muito, umas comprinhas com personal shopper! 

Jantar vínico

E se a mãe for fã de gastronomia portuguesa, sugerimos um jantar bem regado. Em Portugal, como bem sabemos, não faltam caves e quintas com ofertas maravilhosas... e deliciosas! 

Acessórios personalizados

Colares, pulseiras, brincos com as iniciais dos vossos nomes, por exemplo, bordados, cerâmica, cestaria, flores secas… São muitas as opções que por aí encontramos de produção nacional e que, por certo, lhe agradarão. 

Agora queremos saber: já escolheu o presente ideal para a sua mãe? Esperamos tê-la inspirado!