#betrend lifestyle

Prendas para ela: 10 sugestões que ela vai adorar

Inspire-se nas nossas 10 ideias de prendas para ela e surpreenda a sua amiga, irmã ou cara-metade com presentes que prometem não falhar.
prendas para ela

Sejam presentes de aniversário, de Natal ou do dia dos namorados, os presentes para as mulheres são fáceis e ao mesmo tempo... difíceis.

Precisa de ideias para agradar à sua amiga, irmã ou cara-metade? Reunimos algumas sugestões de "prendas para ela" que realmente marcam a diferença e criam memórias que perduram no tempo.

Opções para todos os gostos e personalidades!

Prendas para ela? 10 ideias que vale a pena anotar

malas prendas para ela

1. Uma mala

Mulheres e malas. Esta dupla é indissociável. Mesmo que a mulher que tem em mente já tenha algumas malas, mesmo que tenha um gosto muito particular, esta é uma prenda que promete não falhar.

Veja as malas disponíveis na Betrend e escolha a ideal.

2. Uma peça de roupa

Se conhece bem a mulher a quem quer oferecer uma prenda, aposte em oferecer uma boa peça de roupa.

As opções são muitas, mas um vestido ou um casaco são opções seguras. Considere o estilo pessoal e o tamanho ideal no momento da escolha

Os acessórios de moda são sempre uma boa opção também.

3. Uma experiência radical

Escolher presentes para ela quando a aventura lhe corre nas veias é relativamente fácil: só tem de fazer disparar a adrenalina!

Compre-lhe um voucher para uma aventura radical - para fazer bungee jumping ou para um salto de paraquedas - e mostre-lhe que sabe bem o que a faz sonhar.

4. Um bilhete para um concerto

Todos temos um artista que faz o nosso coração bater mais rápido.

Surpreenda-a com um bilhete para um concerto do artista favorito e é garantido que ela vai lembrar-se da surpresa para sempre.

5. Uns óculos de sol

Uns bons óculos de sol revolucionam qualquer estilo e são uma aposta mais do que segura quando quer comprar as melhores prendas para ela. Escolha um modelo moderno, ousado e diferente. 

#betrend

Produtos relacionados

Óculos de sol Hip Cat Vans
Vans

Óculos de sol Hip Cat Vans

€18
Óculos de sol Rise And Shine Vans
Vans

Óculos de sol Rise And Shine Vans

€18

6. Um bom par de sapatos (ou de ténis)

Pense no estilo da mulher que quer presentear e escolha uns sapatos elegantes ou uns ténis originais. Acredite, não existe algo como "demasiados sapatos" ou "demasiados ténis". 

7. Uma joia única

Já dizia Marilyn Monroe que os diamantes são os melhores amigos de uma mulher e a verdade é que eles - e as jóias em geral - nunca saem da lista de possíveis prendas para ela.

Por não se deteriorarem com o tempo, as joias ajudam a preservar memórias. 

prendas para ela tenis

8. Uma sessão fotográfica

Todas as mulheres gostam de se sentir bonitas. Inclua na lista de prendas para ela uma sessão fotográfica profissional - sem esquecer, claro, a obrigatória sessão de maquilhagem e uma roupa que fique estonteante nas fotografias a tirar.

Sucesso garantido!

9. Um dia de spa

Quem não gosta de mimos? As ofertas dos spas já incluem presentes para ela, pensados para todos os gostos e carteiras.

Difícil vai ser escolher o serviço a contratar - mas, em caso de dúvida, escolha o melhor de todos. Será impossível resistir!

10. Livro “Todos Devemos Ser Feministas”, Chimamanda Ngozi Adichie

Chimamanda Ngozi Adichie é uma escritora cuja luta feminista é uma inspiração para as mulheres em todo o mundo. Adaptado de uma conferência TED, este ensaio apresenta a visão da autora sobre o feminismo e coloca mulheres e homens a refletirem sobre as razões pelas quais "Todos Devemos Ser Feministas".

Mostre-lhe que tem orgulho em tê-la ao seu lado e que partilha de todas as suas lutas.

Aproveite que estamos a ver prendas no feminino para dar uma vista de olhos nas nossas 10 ideias de prendas para mãe.