#betrend entrevista

"Ao longo do tempo há sempre desafios com os quais não estamos a contar"

Criadora de uma marca de moda e decoração, Mafalda Nunes, partilha com a Betrend um pouco mais de si e sobre a sua marca.

Começou em 2010 com um blogue e hoje, Mafalda Nunes, é influenciadora e tem a sua própria marca de moda e decoração. De Viseu para Lisboa, Mafalda estudou Design e Comunicação e em 2019 decidiu criar o seu próprio projeto e foi quando nasceu a Sequin Fight.

Apaixonada por moda e decoração, apresentamos a Mafalda e o seu projeto, para que possam conhecer mais e melhor a Sequin Fight, uma marca portuguesa que não se rege por sazonalidades nem por géneros.
 
Fique a conhecer melhor a Mafalda aqui!

Mafalda Nunes_Betrend_Entrevista

A moda, beleza e decoração, são algumas das tuas grandes paixões. O que significam estas áreas para ti?

A moda e a decoração são quase como formas de me expressar, muitas vezes inconsciente, ao mesmo tempo que são também hobbies e uma extensão de mim. Já a beleza/cosmética, não sei bem como começou, mas agora que penso um pouco sobre isto, pode mesmo ter sido uma das primeiras formas de auto-cuidado de me amar e cuidar de mim através das pequenas rotinas diárias de skincare.  

Que pessoas ou páginas que mais te inspiram no teu dia a dia? E porquê?

Raramente a inspiração vem de pessoas ou páginas, hoje em dia sou cada vez mais criteriosa com aquilo que escolho consumir ou ver. E no meu dia a dia sou capaz de ficar muito mais inspirada com um passeio no jardim, uma música with a good vibe, uma viagem, um filme, uma boa série ou um livro.

Como nasceu a Sequin Fight?

A Sequin Fight nasceu de uma vontade imensa e de quase rebeldia de ter um projeto onde tivesse liberdade para poder fazer o que quisesse. Durante anos andei a tentar descobrir o que queria mesmo fazer e depois de experimentar e passar por alguns projetos e trabalhos das 9h ás 21h e ver as pessoas também elas infelizes, percebi que não precisava de escolher só uma coisa, podia e posso fazer tudo e ao mesmo tempo incentivar também aqueles que me acompanham e com quem me vou cruzando a fazerem o mesmo.

Qual o maior desafio ao criar este projeto?

Ao longo do tempo há sempre desafios com os quais não estamos a contar, coisas que não correm como planeado ou uma pandemia, que transformou a vida de todos, poucos meses depois do lançamento da marca.

Se tivesses que escolher um produto da Sequin Fight para te representar, qual seria e porquê?

Mafalda Nunes_Betrend_Entrevista

Esta é difícil, porque são todos muito especiais e com várias doses de amor em cada um deles, mas talvez os FELICIDADE Sunnies, porque procuro sempre ver o lado mais rosa, bonito, romântico e bom da vida - e das pessoas. E estes óculos de sol têm esse poder, de tornar um dia cinzento num dia mais brilhante e feliz.

Fighting for a world with more empathy, love and sequins. #sequinfightclub

A Sequin Fight não se rege por tendências nem sazonalidades, mas existem novos projetos em cima da mesa? Estamos curiosos!

Claro que sim, muitos! Ideias não faltam, mas vai tudo ao ritmo possível, que nem sempre é aquele que eu gostaria. Mas posso dizer que vai muito para além de apenas lançamentos de peças ou produtos. Stay tuned, Sequin Fighters!